quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rango com Johnny Depp


Se você confundiu John Mayer com Johnny Depp no Grammy Awards do último domingo e está se perguntando sobre o paradeiro do ator a gente te conta. Johnny está ali no Four Seasons de Los Angeles divulgando o seu novo filme: Rango!
Rango é uma animação em 3D dirigida por Gore Verbinski (Piratas do Caribe) que estreia agora dia 4 de março de 2011 nos EUA e 18 de março no Brasil.
O roteirista John Logan também já trabalhou com Johnny em outro projeto antes, Sweeney Todd. Ainda fazem parte do longa-animado Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Bill Nighy, Harry Dean Stanton, Ray Winstone e NBeatty.

O filme, que já é um dos mais aguardados do ano, conta a história de um camaleão aspirante a herói que quando se vê em uma cidade enfestada de bandidos do Velho Oeste, quer voltar atrás. Mas aí já é tarde demais e ele é forçado a, literalmente, cumprir o papel de herói, mas agora a fim de proteger ele mesmo.
Confira aqui o site oficial do filme!


Johnny Depp: “Ser pai mudou-me”





Johnny Depp admitiu que, após ter sido pai pela primeira vez e ter interiorizado as responsabilidades que isso implicaria, tornou-se uma pessoa diferente.
O actor de 47 anos, pai de Lily-Rose, de dez anos, e de Jack, de sete, em conjunto com Vanessa Paradis, afirmou que presenciar o nascimento da filha foi um momento único e de viragem na sua vida.
- O nascimento da minha filha foi um ponto de viragem na minha vida. Foi como se o nevoeiro que tivesse diante dos meus olhos fosse subitamente removido e conseguisse ver com nitidez total, revelou o actor.
Contudo, apesar da epifania, Depp admite que ainda está a tentar conhecer-se a si mesmo e perceber quem realmente é.

Video Portraits de Robert Wilson

A mostra Video Portraits de Robert Wilson está aberta à visitação até 15 de maio, no Instituto Moreira Salles. A produção do artista norte-americano, vanguardista nas artes visuais e teatro, está exposta em 14 videorretratos em alta definição, exibidos em telas de 1,5 m de altura.

O trabalho é resultado da parceria de Robert Wilson com a extinta empresa Voom HD Networks e é composto por imagens de celebridades e anônimos em formato que integra a fotografia ao cinema, teatro, literatura e música. A partir de arranjos coreografados, impõe pequenos movimentos às imagens.

Alguns destaques da mostra são os retratos de artistas como o chinês Zhang Huan, que permanece imóvel mesmo envolto por borboletas, o ator Brad Pitt, fotografado sem camisa na chuva e a atriz Winona Ryder (foto), retratada como Winnie, personagem principal da peça Dias felizes, de Samuel Beckett. Também há video portraits produzidos pela artista Ditta von Teese, entre eles uma imagem do ator Johnny Depp.

A curadoria é de Matthew Shattuck e Noah Khoshbin, que já levaram a mostra para Berlim, Milão, Nova York, Moscou, Miami, Praga, São Paulo e Porto Alegre.

Foto: Video Portrait de Robert Wilson/ Produzido por Dissident Industries Inc.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh