segunda-feira, 5 de abril de 2010

Angelina Jolie e Brad Pitt fazem "visita surpresa" a Saravejo

Atores foram recebidos por representantes da ONU no aeroporto
QUEM Online
Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt deixaram os seis filhos em Veneza, na Itália, para ir a Saravejo, no último domingo (4). De acordo com a agência "France Presse", uma fonte oficial contou que eles foram recebidos no aeroporto por representantes da ONU durante a "visita surpresa".
"Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram pouco antes das 18h ao aeroporto de Sarajevo, a bordo de um avião privado", disse uma fonte da polícia de fronteiras ao jornal bósnio "Dnevni Avaz". Aida Prljaca, porta-voz da UNICEF em Saravejo, não quis dar detalhes sobre o objetivo da viagem. "Não podemos revelar detalhes sobre sua visita, nem sobre onde se encontram."
Reprodução
Horas antes de seguirem para a Bósnia, Angelina Jolie e Brad Pitt levaram as crianças para um piquenique de Páscoa na ilha de San Servolo, na Itália.
Mais notícias, fotos e perfil de Brad Pitt e Angelina Jolie

Reprodução

Madonna leva filhos para passeio em vilarejo do Malauí

Cantora desembarca no país africano nesta segunda-feira, 5.
Do EGO, no Rio

Acompanhada pelas filhas Lourdes Maria, de 13 anos, e Mercy James, de 4, a cantora Madonna desembarcou no Malauí, na África, nesta segunda-feira, 5. O trio seguiu para o vilarejo de Gumulira, onde Madonna promove ações de caridade. Madonna adotou Mercy e David Banda no país e pretende levar os pequenos para visitar suas famílias de origem.

Reuters/.

Loudes Maria, Madonna e Mercy James

 
Reuters/.

Madonna põe a mão na massa e tira água de poço


Reuters/.

Clima entre cantora e moradores do vilarejo foi descontraído



Reuters/.

Lourdes paparica a irmã mais nova

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh