sábado, 12 de agosto de 2017

De Johnny Depp para Nicolas Cage: as maiores estrelas de Hollywood acusadas de abuso doméstico

Amber Heard terminou com seu namorado bilionário, Elon Musk, no início desta semana. O casal disse que eles sempre permaneceriam amigos. Mas sua separação do ex-marido Johnny Depp não era tão suave. Chegou atenção por todas as razões erradas


Da esquerda: Charlie Sheen, Johnny Depp e Nicolas Cage.
Da esquerda: Charlie Sheen, Johnny Depp e Nicolas Cage.




Amber Heard terminou com seu namorado bilionário, Elon Musk, no início desta semana. O casal disse que eles sempre permaneceriam amigos. Mas sua separação do ex-marido Johnny Depp não era tão suave. Chegou atenção por todas as razões erradas.
Heard pediu o divórcio de Depp em maio de 2016. Cinco dias depois, ela apresentou uma ordem de restrição contra ele, alegando que ele tinha sido "abusivo verbal e fisicamente" ao longo de seu relacionamento, com o último incidente de violência ocorrendo apenas dois Dias antes de pedir pedido de divórcio.
Nos meses seguintes, os advogados de Heard prepararam provas para apoiar sua reivindicação de abuso. Eles produziram fotos de lesões e conversas de texto. Os gerentes descontentes de Depp (com quem ele estava envolvido em uma ação judicial) também alegaram que ele tinha sido fisicamente abusivo com ela .
O divórcio foi finalizado no início de 2017, e recebeu US $ 7 milhões como parte da liquidação. "Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e às vezes volátil, mas sempre ligado pelo amor", disseram os exes em uma declaração conjunta.
Aqui estão seis outros casos infames de abuso doméstico em Hollywood
Sean Penn

Sean Penn e Madonna se casaram de 1985 a 1989. (Shutterstock)
Durante anos, rumou-se que Sean Penn costumava abusar de Madonna enquanto eles se casaram nos anos 80 - em um caso, ele mesmo a atacou com um bastão de baseball. Mas quando o cineasta Lee Daniels criou isso, e posteriormente foi entregue um prêmio de US $ 10 milhões por Penn, Madonna chegou à sua defesa. "Embora tenhamos mais de uma discussão acalorada durante nosso casamento, Sean nunca me pareceu", disse ela em um comunicado.
Charlie Sheen

Charlie Sheen e Brooke Mueller foram casados ​​de 2008 a 11. (Shutterstock)
Em 2009, a estrela dos dois homens e meio foi presa por acusação de ameaça grave, bem como assalto de terceiro grau e prejuízo criminal depois de supostamente tentar sufocar a esposa Brooke Mueller. Em abril de 2016, foi anunciado que Sheen estava sob investigação pela unidade de assas de LAPD por ameaçar matar sua ex-noiva Scottine Ross.
Mel Gibson

Mel Gibson e Oksana Grigorieva foram casal por um ano - 2009-10. (Shutterstock)
Em 2010, Gibson se declarou culpado de acusação de falta de bateria depois de supostamente agredir o seu então parceiro Oksana Grigorieva. Em julho do mesmo ano, ele foi gravado usando linguagem racista contra Grigorieva.
Christian Slater
Em 1997, Slater foi condenado por assaltar então a namorada, Michelle Jonas, sob a influência de drogas e álcool. Ele foi sentenciado a cumprir 100 dias em uma instalação de reabilitação, três meses de prisão e três meses em reabilitação residencial. Em 2005, ele foi preso por assediar sexualmente uma mulher em uma rua de Nova York.
Josh Brolin

Josh Brolin e Diane Lane se casaram de 2004 a 2013. (Shutterstock)
Em 2004, a então esposa de Brolin, Diane Lane, pressionou as acusações de violência doméstica contra o ator. As acusações foram mais tarde abandonadas, e o incidente foi regido por um mal-entendido
Nicolas Cage

Nicolas Cage casou-se com Alice Kim desde 2004. Eles foram separados desde 2016. (Shutterstock)
Em 2011, Cage foi preso em Nova Orleans por acusações de violência doméstica e perturbando a paz depois que ele supostamente entrou em uma discussão com a esposa Alice Kim. Ele teria sido fortemente intoxicado.

via  Siga @htshowbiz para mais

a filha de Johnny Depp, Lily-Rose toma sol em com a mãe vestida de biquíni, Vanessa Paradis, 44, na França

Ela nasceu em Paris e é meio-francesa do lado da mãe.
E no sábado, Lily-Rose Depp, juntamente com a mãe Vanessa Paradis, absorveu os últimos dias de verão com uma viagem à ilha de Ré na França. 
A filha de Johnny Depp era bastante adolescente média, levando sua parte de egoísmo tolo e posando de forma divertida para fotos de família.
Férias européias: no sábado, Lily-Rose Depp, de 18 anos, absorveu os últimos dias de verão com uma viagem à ilha de Ré na França
Editar
Férias européias: no sábado, Lily-Rose Depp, de 18 anos, absorveu os últimos dias de verão com uma viagem à ilha de Ré na França
Relaxamento mãe-filha: a estrela jovem foi acompanhada pela mãe Vanessa Paradis, 44
Relaxamento mãe-filha: a estrela jovem foi acompanhada pela mãe Vanessa Paradis, 44
Para a visita à praia, o modelo Chanel, de 18 anos, escolheu um sólido, um traje de banho verde caçador. 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh