quarta-feira, 27 de março de 2013

Johnny Depp pode gravar dois filmes neste semestre



  • Michelle Siu/AP Photo/The Canadian Press
O ator Johnny Depp, astro da saga "Piratas do Caribe", pode gravar dois filmes nos próximos cinco meses.
Ele será o protagonista do thriller de ficção científica "Transcendence", filme que marca a estreia de Wally Pfister como diretor. Pfister já tem em seu currículo a direção de fotografia nos filmes "A Origem" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
Depp também deve rodar ainda no primeiro semestre o longa "Black Mass", uma cinebiografia sobre o gângster de Boston Whitney Bulger. A direção do filme ficará a cargo de Barry Levinson.
"Transcendence", que tem como produtores executivos Christopher Nolan e Emma Thomas, começará a ser rodado em abril. A história ainda não foi revelada, mas especula-se que Depp fará um cientista cujo cérebro é conectado a um super computador.
Depois deste filme, Depp poderá filmar "Black Mass" no começo do verão norte-americano, em julho.
Mas o público irá conferir um novo trabalho de Johnny em julho, no longa da Disney "O Cavaleiro Solitário". Ele interpretará o papel do índio Tonto.

via  uol

Kate Mara se junta a Johnny Depp em ficção existencial



DivulgaçãoKate Mara pode ter sua grande chance
"Transcendence" está ganhando mais uma atriz: Kate Mara, de "127 Horas". Ela está se juntando a um grupo respeitável de atores, que envolve Johnny DeppRebecca Hall e Paul Bettany, até agora. Uma curiosidade é que a irmã de Kate, Rooney, chegou a disputar o papel que hoje é de Rebecca nessa mesma produção.

O longa acompanha um casal que desenvolve o primeiro programa de inteligência artificial real, criando o primeiro computador vivo. Um grupo de tecnófobos invade o laboratório e tenta matar o marido. Ela, então, faz o upload do cérebro dele no computador. Depp, claro, fica com o papel do marido, enquanto Rebecca será a esposa. Mas os personagens de Bettany ou de Kate não foram revelados.

O roteiro do filme é de Jack Paglen, estreando na função. O filme marca a estreia na direção de Wally Pfister, diretor de fotografia de todos os títulos de Christopher Nolan, incluindo aí a trilogia "O Cavaleiro das Trevas".
via Pop

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh