quinta-feira, 30 de maio de 2013

O documentário sobre Keith Richards Johnny Depp

JohnnyDeppKeithRichardsA Family Affair
O último trabalho do documentário sobre Keith Richards Johnny Depp mostra que o par "estava destinado a acabar juntos" 
mais trabalho neste filme documentário ocorreu no mês de abril. "Nós filmamos um pouco 'ao redor da casa cerca de três semanas atrás por Johnny" Richards diz, acrescentando que mesmo Tom Waits, Waddy Wachtel e Jim Keltner estavam presentes para a filmagem. "Nós fazemos um pouco de música e depois nós conversamos um pouco. Você sabe, Johnny é fácil falar com ele. "
Processamento do projeto, provisoriamente intitulado "Happy", começou em fevereiro de 2010 e ultradecenennale volta na amizade entre Johnny e Keith Keith reforçada por participações em dois dos filmes Piratas do Caribe . Depp já descreveu o projeto como um cruzamento entre The Godfather e uma pintura de Caravaggio, acrescentando que as filmagens inicial das participações especiais incluídas por Patti Smith e Norah Jones. Richards Embora confirmando que o filme "não é realmente" histórico, estima que "provavelmente haverá "o material antigo, mesmo se" Johnny é tomar o controle de seu fim visual. " 
A natureza fragmentada do tiroteio recebe Richards. "Eu achei interessante porque ele tem muito mais espaço para correr e eu realmente gosto de passar tempo com Johnny trabalhando nisso juntos. Ele tem um grande conhecimento de música e muitas outras coisas. Estamos simpático. ? Enfim, eu sou seu pai, certo? "
Quando lhe foi perguntado se o ator pagou a sua dívida, depois de parcialmente baseado no personagem de Jack Sparrow no rebelde dos Stones, Richards diz: "Eu acredito que não existe estávamos destinados a acabar juntos ".
A Family Affair
Últimos trabalhos em Johnny Depp Keith doc comprova o par "estava destinado a acabar juntos"
Mais trabalho no filme documentário de Johnny Depp sobre Keith Richards ocorreu em abril."Filmamos casa um pouco em volta de Johnny cerca de três semanas atrás," Richards revela, acrescentando que Tom Waits, Waddy Wachtel e Jim Keltner Também estavam presentes para as filmagens. "Nós fazemos um pouco de música e, em seguida, um pouco de bate-papo. "Johnny é fácil falar, você sabe.
trabalho no projeto, provisoriamente intitulado Feliz começou em fevereiro de 2010 e vem na parte de trás de uma amizade década mais cimentados por Richards duas aparições em filmes Piratas do Caribe. Depp já descreveu o projeto como um cruzamento entre The Godfather e uma pintura de Caravaggio, acrescentando que a sessão inicial que incluiu participações especiais de Patti Smith e Norah Jones.
Enquanto Richards confirma que o filme "não é realmente" histórico, ele avalia que "provavelmente ser "um velho filme, embora" Johnny de assumir o comando do fim visual dela. "
A natureza fragmentada das filmagens ternos Richards. "Isso eu acho interessante becasue você tem muito mais espaço de manobra. E eu gosto muito de andar com Johnny e trabalhar com ele. Ele tem muito conhecimento sobre música e muitas outras coisas. Estamos simpático. Enfim, eu sou seu pai, certo? "
Perguntado se o ator era o Seu dívida a reembolsar, depois parte-Baseando seu personagem Jack Sparrow na pedra rebelde, Richards, diz: "Não é que eu acho que nós estávamos destinados a acabar juntos

via depp heaven Itália 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh