Ainda era início de fevereiro, quando anunciou que Johnny Depp voltaria a interpretar um criminoso, quatro anos após sua interpretação de John Dillinger em Inimigos Públicos de Michael Mann. O projeto em questão é chamada de Missa Negra , é dirigido pelo vencedor do Oscar Barry Levinson e conta a história de Whitey Bulger, gângster da máfia irlandesa de Boston tornou-se na década de setenta também informante do FBI no combate a seus "rivais" ítalo-americanos - com todas as consequências, incluindo o grande embaraço do próprio FBI quando a história tornou-se pública. Finalmente preso em 2011 e condenado no ano seguinte a oito anos de prisão (!), Bulger está agora a viver na prisão de Plymouth, Massachusetts.
Johnny Depp, no entanto, e é a mais recente notícia sobre a Missa Negra , aparentemente, não vai viver no set do filme biográfico dedicado a Bulger: Collider relatórios de fato as dificuldades de produção para fazer face às despesas com o contrato de Depp, entre o dinheiro eo tempo necessário para a filmagem. O ator, que no filme teria sido acompanhado por Joel Edgerton na pele de um agente do FBI em contato direto com Bulger, poderia, então, abandonar o navio, deixando Levinson para a tarefa de encontrar um substituto.
Johnny Depp tornou-se ligado a desempenhar Boston gangster Whitey Bulger biopic na Missa Negra , em fevereiro. Apenas duas semanas atrás, Joel Edgerton assinou para co-estrela como um agente do FBI perto de Bulger. Juntos, eles fazem uma boa âncora para o diretor Barry Levinson -No entanto, Depp pode acabar deixando o projeto que está programada para filmar neste verão. Prazo não entrar em muitos detalhes, mas os relatórios Há um problema finalizando os detalhes do acordo de Depp e "coisas Arent grande procura no momento." Dada a estatura de Depp, devemos ouvir com certeza se ele está dentro ou fora breve.
Cross Creek e Mídia exclusivos são o financiamento da produção independente-Universal vai distribuir. Mais depois do salto.
via depp Heaven Itália
Nenhum comentário:
Postar um comentário