quinta-feira, 30 de maio de 2013

Johnny Depp desiste de filme de gângster do diretor de Rain Man

By: Bel Bonotto

O ator Johnny Depp (“Sombras da Noite”) tem menos um trabalho em sua agenda. Segundo o site The Hollywood Reporter, as negociações em Cannes para vender o thriller “Blac Mass”, de Barry Levinson (“Rain Man”), não foram tão bem quanto esperado, e isso implicou num pedido dos produtores para diminuir o cachê do ator pela metade. Depp não concordou com um corte em seus US$ 20 milhões e o contrato foi rompido na última quarta-feira (29/5).
Isto é uma boa notícia para a produção de “Piratas do Caribe 5″, que confirmou seus diretores e agora poderá começar suas filmagens mais cedo que o esperado.
Mas péssimo negócio para a produção de “Blac Mass”, que perdeu seu principal chamariz de vendas. O projeto tenta levar às telas a história do mafioso real Whitey Bulger, que atuou como informante para o FBI entre 1975 e 1994. Bulger se tornou notório ao usar as informações que passava ao FBI para acabar com uma família mafiosa rival, que tentava invadir seu território. Quando a história se tornou pública, ele foi colocado na lista dos mais procurados do FBI e só foi capturado em 2010. Apesar da fama de criminoso cruel, ele era considerado uma espécie de Robin Hood pela população do Sul de Boston.
Com a saída de Depp, as produtoras Cross Creek e Exclusive Media e a distribuidora Universal Pictures estão em busca de outro ator para fazer companhia a Joel Edgerton (“A Hora Mais Escura”), único nome confirmado no elenco até então, que viverá um agente do FBI no longa.
O próximo de Johnny Depp nos cinemas é a aventura no Velho Oeste “O Cavaleiro Solitário”, que estreia em 12 de julho no Brasil. Atualmente, ele terminando as filmagens da sci-fi “Transcendence”, estreia na direção do diretor de fotografia Wally Pfister, que trabalhou na trilogia “Batman”, e em seguida participará do musical “Into the Woods”, de Rob Marshall, em que interpretará o Lobo Mau.

via  Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh