quinta-feira, 30 de maio de 2013

02 de julho lançou The Lone Ranger: Querido | The Lone Ranger: Querido data de lançamento trilha sonora 02.07.13


padrão-poster2 (1)
2 de julho, estará disponível para compra na Amazon ispirtata a uma coleção de canções intitulado The Lone Ranger: The Lone Ranger: Querido , um filme estrelado por Johnny Depp e Armie Hammer em versão teatral italiana e americana no próximo 03 de julho: 
Grace Potter eo Nocturnals queria capturar o espírito certo para The Lone Ranger: Querido , assim que voltar no tempo para mergulhar nas origens do The Lone Ranger originou-se como um programa de rádio. 
Quando a banda informados de que a história, ele encontrou um velho jóia de um antigo registro Roy Acuff em que havia uma faixa chamada "Trem do" Diabo "e começou a trabalhar em uma adaptação. 
The Lone Ranger: Querido ofertas música inspirada na franquia, incluindo músicas de Iggy Pop, Ben Kweller e Iron and Wine muitos outros.
Grace Potter e as Nocturnals queria capturar o espírito certo para The Lone Ranger: Querido, eu sei o Vermont folk-rockers voltou no tempo para si imerso em origens de The Lone Ranger como um programa de rádio. Quando a banda olhou para trás, em que a história, eles encontraram uma jóia país velho em "Trem do Diabo" e em setembro, para trabalhar em uma adaptação.
"Eu sou um geek grande filme, eu sei que quando fomos convidados a contribuir para o projeto, eu tenho realmente para ele e comecei a pesquisar The Lone Ranger transmissões originais de rádio a partir de 1930. Eu encontrei 'Train do Diabo "em um velho Roy Acuff registros, ensinou aos homens e gravamos ao vivo no ar para um show chamado Daytrotter", Potter diz a Rolling Stone. "Sem truques de estúdio de luxo. . . essa é a gravação que você começa aqui e essa é a maneira Tonto iria querer isso. "
The Lone Ranger: Querido é o 02 de julho e apresenta música inspirada na franquia, incluindo faixas de Iggy Pop, Ben Kweller, Iron and Wine e muito mais. The Lone Ranger, estrelado por Armie Hammer e Johnny Depp, estréia nos cinemas em 03 de julho. Tracklisting completo para The Lone Ranger: Querido segue abaixo.
The Lone Ranger: Querido
1) Ben Kweller, "Água Benta" 
2) Grace Potter & The Nocturnals, "Trem do Diabo" 
3) Shane MacGowan, "Pobre Paddy no trem" 
4) Pete Molinari, "So Long Gone" 
5) Sara Watkins, "Central e União" 
6) O Búfalo Branco, "The American Dream" 
7) Dave Alvin, "Lonesome Whistle" 
8) Iggy Pop, "Sweet Betsy de Pike" 
9) Iron and Wine ", Rattling osso" 
10 ) O Rubens, "Cowboy" 
11) Lucinda Williams, "Everything but the Truth" 
12) As Aggrolites, "The Truth Lives On" 
13) Gomez, "Balada do Butch" 
14) John Grant, "Saddle the Wind"
Aqui você pode ouvir o 'Trem do Diabo "por Grace Potter e as Nocturnals
graças a  YC MrStench  para sinalização

Clique na imagem para acessar a Amazon, onde você pode pré-encomendar esta coleção.

Immagine2
No site oficial dos filmes da Disney também lançou um jogo de The Lone Raager pode ser encontrado clicando AQUI  | jogos divertidos estão sendo adicionados ao site da Lone Rangers da Disney AQUI

via Depp Heaven Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh