terça-feira, 16 de maio de 2017

Os piratas reais prendem os piratas de Johnny Depp do caribe 5 ao resgate, ameaçam o escape

A Disney confirmou na segunda-feira que os hackers exigiram um resgate maciço depois de alegar ter acesso a um de seus próximos filmes. Está sendo especulado que o filme em questão é Johnny Depp piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales.



Piratas das Caraíbas: Homens Mortais Não Contarem Contos





O chefe da Disney, Bob Iger, disse nesta segunda-feira que os hackers que reivindicam ter acesso a um dos inéditos filmes da empresa estão exigindo um "enorme" resgate, segundo relatos da mídia norte-americana.
Ele não revelou qual filme tinha sido roubado, mas disse que a empresa não estaria ceder à tentativa de chantagem, de acordo com The Hollywood Reporter, citando Iger de uma reunião em Nova York com funcionários da rede de televisão ABC da Disney.
O semanário informou em seu site - citando várias fontes não identificadas - que a Disney está trabalhando com agentes federais e monitoramento de vazamentos on-line.

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, que abre em 26 de maio, como alvo, sem revelar suas fontes, enquanto alguns roteiristas especulam no Twitter que os Cars 3 da Pixar, que devem ser lançados no próximo mês, podem ter Foi atingido.
Embora ambos os filmes sejam bem-sucedidos para a Disney, seus lucros provavelmente serão diminuídos por outro filme sobre a história da empresa - Star Wars: The Last Jedi, que chega aos cinemas em 15 de dezembro.
"OMI, se fosse Last Jedi, ele pagaria num piscar de olhos. Mas Pirates ... meh ", Ryan Parker, um escritor da equipe no Hollywood Reporter, especulou no Twitter.

Os cyber-ladrões exigiram ser pagos em moeda corrente em linha Bitcoin e estão ameaçando liberar cinco minutos do filme, seguido por segmentos de 20 minutos até que o resgate seja entregado.
O hack segue um ataque cibernético recente na internet streamer Netflix que levou a 10 episódios de Orange é o novo preto sendo vazado antes do lançamento.
Dead Men Tell No Tales é o quinto da série Piratas do Caribe, que estreia Johnny Depp e arrecadou US $ 3,7 bilhões nas bilheterias desde 2003.
O romancista de ficção científica Paul Tassi, que comenta sobre a tecnologia e a internet para a revista Forbes, disse que Pirates provavelmente não sofreria se fosse o alvo, já que sua data de lançamento está tão próxima.
"Sim, ir a um filme nos cinemas é uma das experiências de mídia mais cansativas ainda deixadas na sociedade, mas os tipos de pessoas que estão dispostos a pagar dinheiro para ver Johnny Depp tropeçar seu caminho através de um quinto Piratas do Caribe filme nos cinemas Provavelmente não é o tipo de baixar uma cópia roubada dele antes de sair ", disse ele.
O ator Johnny Depp chega para a estreia mundial de piratas do filme de Disney das Caraíbas: Os homens inoperantes não dizem nenhum conto em Shanghai. (AFP)
"E como todos os filmes, Pirates apareceria em sites de torrent, praticamente no dia de seu lançamento, então os hackers parecem estar realmente superestimando seu impacto aqui".
Mais de 200.000 computadores em 150 países foram atingidos por um cyber-ataque de ransomware, descrito como o maior de sempre do seu tipo, no fim de semana.
Desde sexta-feira, bancos, hospitais e agências governamentais estão entre uma variedade de alvos para hackers explorando vulnerabilidades em sistemas operacionais de computadores Microsoft mais antigos.
O presidente da Microsoft, Brad Smith, disse que a Agência de Segurança Nacional dos EUA desenvolveu o código usado no ataque.
A Walt Disney Company não respondeu aos pedidos de comentários.

via  Hindustantimes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh