quarta-feira, 17 de maio de 2017

Johnny Depp está namorando novamente após o divórcio de Amber Heard: relatório

Não Liberado (NR)


Johnny Depp teria relançado namoro no rescaldo de seu divórcio contencioso com Amber Heard.
O ator está fazendo um esforço para manter sua vida no caminho certo, informou People , depois de finalizar sua amarga separação de Heard, que o acusou de abuso doméstico no ano passado.
"Ele está levando o trabalho a sério e parece saudável", disse uma fonte perto de Depp à revista. "Ele passa tempo com seus filhos e está namorando um pouco."
Depp e Heart finalizaram sua separação em janeiro - oito meses depois que Heard acusou a estrela de "Piratas do Caribe" de abuso físico e emocional. Eles chegaram a um acordo no ano passado que exigiu Depp para pagar US $ 7 milhões, que Heard prometeu doar para a caridade. Os advogados de Depp negaram as acusações de Heard.
A fonte disse People Depp agora está "fazendo muito melhor."
"Ele está mais focado e mais feliz", acrescentou o insider
NOV.  3, 2011 FOTO DO ARQUIVO

Johnny Depp finalizou seu divórcio de Amber Heard em janeiro.

 (JOEL RYAN / AP)
O ator de 53 anos de idade tem permanecido fora do centro das atenções desde então, mas continuou a fazer manchetes devido a uma batalha legal com seus ex-gerentes, que ele culpa por colocá-lo $ 40 milhões de dívida.
Depp processou os irmãos Joel e Rob Mandel - que trabalhavam como gerentes no Grupo de Gerenciamento - em janeiro por US $ 25 milhões, acusando-os de receber empréstimos de juros altos e alegando que não pagaram seus impostos a tempo. Ele também os acusou de fraude e negligência.
Os irmãos Mandel alegaram que os gastos exorbitantes de Depp são culpados - uma noção que o ator nega.
Por que eles não me deixaram como um cliente se eu estava tão fora de controle? ", Disse Depp ao Wall Street Journal." Eu trabalhei muito, muito duro por muitos anos e confiei em muitas pessoas, algumas que 'Ve claramente me decepcionou. "
O filme mais recente de Depp, "Piratas do Caribe: Os Homens Mortos Não Contarão Contos", é devido para teatros em 26 de maio.

via  DailyNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh