terça-feira, 16 de maio de 2017

Johnny Depp anuncia seu novo papel, ele disse que se arrependeu de ter escolhido para ser um ator

"Gostaria de dizer ao meu 'eu' jovem que deixou este negócio imediatamente. Eu ia dizer 'vai ser estranho'"


Johnny Depp



Johnny Depp está passando por um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Ele leva dois anos em uma fileira de ser o ator menos rentável em Hollywood , e sua crise financeira eo divórcio recente Amber Heard pioraram consideravelmente a sua situação.
"Gostaria de dizer ao meu 'eu' jovem que deixou este negócio imediatamente. Eu ia dizer 'vai ser estranho.'"
Apesar do momento delicado, quando se enfrenta, o ator não parecem ir faltar ao trabalho no futuro próximo. Depp vai reprisar em breve o mais famoso cinema na quinta edição do pirata Piratas do Caribe . E pouco mais tarde, ele será John McAfee em um filme biográfico sobre o pioneiro do antivírus de computador , tal como foi confirmado pela Entertainment Weekly .
O filme, intitulado King of selva , é uma comédia de humor negro baseado em uma entrevista que o empresário fez para Wired: Last Stand de John McAfee . Neste, ele revelou que, depois de fazer uma fortuna graças ao seu antivírus em 2010 viajou para Belize para buscar isenções fiscais, escrever sobre yoga e criar uma nova empresa de antibióticos naturais.
vice-pista
Mas em 11 de novembro do mesmo ano, seu vizinho Gregory Faull foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Então McAfee, com medo, fugiu embora ninguém o havia nomeado como um suspeito.
Escondido, ele começou a dar exclusiva para diferentes cabeçalhos Americanos. E foi um deles, Vice-Presidente, que descobriu o seu paradeiro em um post enviado para os metadados. Depois disso, ele foi não terminou desmantelamento do crime, mas mostrou que ele tinha enlouquecido por causa de várias substâncias psicoativas.
Sua vida de libertinagem; drogas, álcool, sexo e armas, será transformado em um filme de diretores Glenn Ficarra e John Requa ( Foco ), a partir de um roteiro escrito por Larry Karaszewski ( americano Crime Story ) Scott Alexander ( O Povo Contra Larry Flint ).
É claro que há muitos paralelos entre o futuro da carreira e McAfee de Depp. E embora nós ainda considerá -lo mais saudável do que o criador dos antivírus, o ator poderia dar ao filme um tom autobiográfico talvez você de volta ao topo.

via   PlayGroud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh