quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pirates 5 poderia matar a carreira de Johnny Depp. Por que ele precisa ser bem sucedido apesar das probabilidades insanas

Pirates of the Caribbean 5 poderia ser um golpe mortal para a carreira de Johnny Depp. Apesar das crescentes probabilidades - escândalo de hackers, imagem pública de Depp, falta de zumbido - precisa ter sucesso.

piratas do Caribe


Parece que o universo está conspirando contra Piratas do Caribe 5. Com menos de duas semanas para o lançamento do filme, a imagem da Disney tentpole foi atingido com uma controvérsia após a outra. Trata-se das questões pessoais de Johnny Depp, que incluem um divórcio, um processo muito divulgado e uma picada de fracassos.
filme está sendo mantido para resgate por hackers que estão ameaçando vazamento on-line se suas demandas não são atendidas. E o mais importante, é contra a crescente apatia do público por uma franquia cuja última entrada foi lançada há seis anos atrás - quando Depp era um deus de caixa.
Mas desde então, os filmes de Depp têm desempenho inferior. Dois dos maiores desastres foram os filmes da Disney - o The Lone Ranger de 2013 (que se diz ter perdido 150 milhões de dólares, de acordo com o Hollywood Reporter) e a sequela de 2016, Alice através do espelho (perdas estimadas em mais de 65 milhões de dólares). Ele também passou por um muito divulgado divórcio de Amber Heard, e um processo venenoso que revelou detalhes sobre seu estilo de vida luxuoso (contas de mais de US $ 3 milhões por mês). Não é nenhuma maravilha que Disney está prendendo sobre promover o quinto filme dos piratas, orçamentado em uns estimados $ 320 milhões (Rs 2000 crore), com o nome de Depp.
Lembre-se, ele foi nomeado para um Oscar por sua atuação como Capitão Jack Sparrow no primeiro filme Pirates, que foi lançado em 2006. Lembre-se também, ele disse ter feito mais de US $ 70 milhões por filme através de negócios backend inteligente que lhe deu um corte Dos lucros. Mas agora, 11 anos depois, precisamos de dois trailers inteiros antes mesmo de vermos o rosto dele.
Mas o estúdio tem sido em uma missão de curso correto. Eles realizaram uma estréia em Xangai na semana passada, sinalizando a importância do segundo maior mercado de cinema do mundo. E Depp, por sua vez, não perdeu nenhuma oportunidade de fazer aparições e interagir com os fãs. Ele apareceu em passeios Pirates em Paris e na Califórnia sem aviso prévio , deixando os fãs em êxtase, e mais importante, animado sobre o novo filme.
O ator Johnny Depp chega para a estreia mundial de piratas do filme de Disney das Caraíbas: Os homens inoperantes não dizem nenhum conto em Shanghai. (AFP)
Mas o filme em si não foi fácil de fazer. Se um recente artigo de Hollywood Reporter é para ser acreditado, as brincadeiras de Depp no ​​set - bêbado devassidão, lutas físicas com o seu agora-ex - forçou a tripulação a contratar um homem para manter um olho constante nele. Muitas vezes, seu atraso causaria atrasos na produção, e uma lesão misteriosa em sua mão fechou o filme por semanas.
No final, para Pirates of the Caribbean 5 ganhar lucro, teria que fazer mais do que o dobro de seu orçamento, mais os custos de publicidade (que geralmente variam na faixa de US $ 150 milhões para filmes como esse, indo pelo The Lone Ranger). Isso equivale a US $ 800 milhões apenas para quebrar mesmo. O último filme da franquia, On Stranger Tides, de 2011, conseguiu atravessar o cobiçado US $ 1 bilhão. Mas as coisas estavam a seu favor.
A Disney realizou uma prévia do filme no Las Vegas CinemaCon em março, mas as reações foram misturadas. Muitos críticos elogiaram a ação do filme, tom, e disse que era uma melhoria definitiva em seu antecessor imediato, mas eles também foram os primeiros a admitir que isso não está dizendo muito.

Pirates 5 poderia ser um momento crucial na carreira de Depp. Ele foi visto como um retrocesso, um tiro seguro, certo, mas seu fracasso poderia sinalizar o final de uma das maiores estrelas de cinema do mundo já viu.

via hindustanteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh