quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Adolescente Filho Jack de Johnny Depp parece muito com seu pai agora!




Filho mais novo de Johnny Depp raramente é visto no centro das atenções, mas pressões recentes de Jack mostram que ele está crescendo na cara de seu pai famoso e tem as maçãs do rosto famosos que poderia tê-lo depois de sua irmã mais velha, Lily-Rose, na passarela!
Jack Depp (ou Jack John Christopher Depp III para ser mais preciso!) Foi descoberto em julho radiante de orgulho como sua mãe e irmã mais velha andou a passarela para a Chanel em Paris Fashion Week, mas eu só notei o quão perto a maçã caiu para a árvore no departamento dos olhares. Confira a imagem de Jack e seu pai quando era mais jovem abaixo para ver o que quero dizer!
Desde as maçãs do rosto esculpidas para o sorriso insolente e cílios melado, 13-year-old Jack é realmente muito semelhante ao seu pai.
Claro, isso não deve realmente vir como uma surpresa como a evidência deste pai e filho duo estava destinado a ser duas ervilhas em um vagem tem sido fácil de ver por anos agora, basta verificar o quanto um jovem Depp se assemelha a seu jovem filho na foto abaixo!
Claro, Jack não herdou todo o seu florescimento bons olhares de seu pai, e sua mãe, cantora francesa Vanessa Paradis e modelo, é claramente visível em suas feições angelicais.
Vanessa Paradis como uma criança
Vanessa Paradis como uma criança
Vendo como Jack Depp ainda é de apenas 13 anos, nós não temos nenhuma idéia sobre o que ele gostaria de quando ele é mais velho, mas parece que ele tem o sorriso de Hollywood para fazê-lo na indústria do cinema se ele quer seguir estimado de seu pai Passo a Passo.
Karly Rayner 104 pessoas votaram
Quem você acha que Jack Depp parece mais gosta?
vIA mOVIEPILOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh