quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Natalie Portman e filha de Johnny Depp Lily-Rose Olha tão parecidos que é assustador!




emos a certeza estes dois não estão relacionados ??
Natalie Portman é em conjunto em Paris filmando cenas para o próximo filme,Planetário, um drama de 1930, onde ela interpreta a irmã de Johnny Depp filha de 16 anos de idade, Lily-Rose, e em novas fotos, os dois parecem que poderiam ser irmãs na vida real!
Este é o primeiro grande papel de Lily-Rose, que fez sua estréia como modelo deste ano, depois de aparecer em 2014/15 Métiers d'Art coleção da Chanelshow em março. 
É quase inconcebível!
Os detalhes sobre a trama do filme está sendo mantido perto do colete, mas a história vai centrar-se em Natalie e relacionamento de Lily-Rose como irmãs que estão tanto pensado para ser capaz de se conectar com fantasmas,Variety informa. O filme está sendo dirigido pelo cineasta francês Rebecca Zlotowski (Grand Central) e Natalie se diz estar melhorando acima seu francês para o papel.
Planetário é a primeira vez que Natalie trabalhar com um diretor francês desde Leon em 1994. ET estava com um jovem Natalie de volta, então, que disse que seus pais estavam preocupados com alguns dos temas adultos do filme!

via ET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh