sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ALIANÇA DO CRIME | SAIBA COMO FOI A TRANSFORMAÇÃO DE JOHNNY DEPP PARA O FILME

Longa tem previsão de lançamento no Brasil para novembro





Johnny Depp é conhecido por mudar totalmente seu visual para cada personagem, e não foi diferente emAliança do Crime (Black Mass), em que interpreta o temido gângster Whitey Bulger.
De acordo com a Variety, para deixar o ator loiro e careca, Gloria Casny, chefe do departamento de cabelos, secou o cabelo de Depp e fez um penteado baixo, deixando as madeixas cortadas e niveladas para receber uma prótese com alguns fios.
Já para a parte careca, Casny conseguiu uma peruca comprada em loja, que cortou e ajustou em um manequim. Então um costureiro de perucas adicionou mechas de cabelo em uma peça feita em parceria com a equipe de maquiagem. O processo inteiro durava 22 horas e as delicadas peças precisavam ser criadas todos os dias.
Além de tudo isso, Casny precisou fazer mudanças no estilo do cabelo de Johnny Depp ao longo dos 20 anos em que o filme se passa, incluindo o crescimento de alguns fios e a queda com o passar dos anos. Para fazer os grisalhos, ela desenhou um elaborado mapa na cabeça em que o cabelo deveria ser colorido. 
Bulger foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI, tendo ficado na lista dos dez mais procurados há décadas. Ele foi preso em 2011 e leva no currículo 19 homicídios, entre outras acusações.
O filme tem como base o livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito por dois jornalistas do Boston GlobeDick Lehr e Gerland O'NeilScott Cooper (Coração Louco) cuida da direção do longa.
Aliança do Crime tem previsão de chegada ao Brasil para 12 de novembro.
Leia mais sobre Black Mass

VIA OMELETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh