quarta-feira, 30 de setembro de 2015

História de que Johnny Depp criticou governantes brasileiros no Rock in Rio é falsa

JOHNNY DEPP


Um dos nomes que mais chamaram atenção no Rock in Rio 2015 nem tem a música como primeira atividade. Junto com o Hollywood Vampires, o ator Johnny Depp fez um dos shows mais celebrados do evento. Fora dos palcos, ele também chamou atenção: antes do dia da apresentação, ele doou 200 aparelhos auditivos para crianças no Rio.
A história de caridade é um tanto quanto inusitada e alguns leitores do Boatos.orglevantaram a dúvida se realmente ele havia feito a doação. Pelo o que apuramos, a história é verdadeira (apesar de alguns detalhes como, por exemplo, como seria possível ele comprar e entregar aparelhos e são feitos sob medida não terem ficado esclarecidos). Porém, há algo de falso na história de Johnny Depp e a caridade. Leia um texto que tem circulado online:
O ator Johnny Depp doou mais de 200 aparelhos auditivos para a cidade do Rio de Janeiro e zerou a fila de adultos e crianças que aguardavam há meses. “Os governantes deste país deviam ter vergonha por não cuidar do seu povo”, declarou o ator, durante sua participação no Rock in Rio.
Imagens com a "lição de moral" dada por Johnny Depp renderam críticas (como ele chega e fala mal do Brasil, perguntavam alguns), elogios (seria ele mais um a apoiar o #foradilma) e, claro, muitos compartilhamentos. Só tem um detalhe: ele não falou nada sobre os governantes do país, nem sobre vergonha e nem sobre cuidar do povo.

via  Brasilpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh