quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dark Shadows | Tim Burton comenta o filme


Diretor busca o "tom etéreo" do novelão original


Tim Burton
Dark Shadows
Começou em Los Angeles a exposição sobre a carreira deTim Burton que passou pelo MOMA de Nova York. O cineasta esteve presente na abertura, onde falou durante uma entrevista sobre a adaptação ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows, seu novo projeto.
"Estou apenas começando. O filme tem um tom esquisito, um elenco grande e não é simples de fazer. Queremos acertar. Não sei se haverá aquele tom de novela do original, mas será divertido. Estamos buscando aquelas sensações do programa. Elas não era necessariamente boas, mas eram intrigantes. É um tom etéreo", declarou.
Burton também falou que não tem planos para filmar em 3D. “Eu adorei fazer Alice no País das Maravilhas em 3D e vou fazer Frankenweenie no formato. Mas não me interessa esse debate 'tudo tem que ser em 3D' ou 'eu odeio 3D'. Eu quero optar. O 3D não deve ser imposto. Mas ao mesmo tempo, alguns filmes em 3D são legais", completou.
Dark Shadows foi um novelão sobrenatural que o canalABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971. O filme será ambientado em 1972, e seguirá a história do vampiro Barnabas (Johnny Depp).
No elenco estão Thomas McDonell (jovem Barnabas),Jackie Earle Haley (Loomis), Bella Heathcote (a jovem governanta Victoria Winter), Eva Green (a bruxa Angelique), Helena Bonham Carter (a psicóloga Dra. Julia Hoffman), Jonny Lee Miller (Roger Collins), Gulliver McGrath (David, filho de Roger), Michelle Pfeiffer(Elizabeth Collins Stoddard) e Chloe Moretz (Carolyn, a filha de Elizabeth).
A estreia está sendo marcada para 11 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh