quinta-feira, 2 de junho de 2011

Burton cotado para Piratas do Caribe 5





Apesar de ter decepcionado nas bilheterias dos Estados Unidos, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosasse saiu muito bem nos cinemas do resto do mundo, já tendo faturado US$ 639 milhões. O valor é bem inferior ao US$ 1 bilhão arrecadado pelo segundo filme, mas de qualquer forma não foi um fracasso significativo ao ponto da Disney desistir da série cinematográfica.

O estúdio do Mickey já fala em mais duas continuações para a franquia dos Piratas do Caribe e atualmente trabalha na definição do diretor para o quinto filme. E o nome escolhido pode ser muito conhecido do público e do ator Johnny Depp:Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). O cineasta estaria na lista da Disney de possíveis diretores para o longa.

Outros nomes cotados são: Sam Raimi (Homem-Aranha),Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Shawn Levy (Uma Noite no Museu).

Dentre os cinco nomes sondados, o de Burton é o favorito dos realizadores. Se confirmado, terá a oportunidade de trabalhar com Depp pela nona vez. No momento, os dois filmam juntos Dark Shadows, adaptação de série homônima exibida na TV americana entre 1966 e 1971. Coestrelado porMichelle Pfeiffer (Por Amor), Eva Green (007 - Cassino Royale), Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme), Chloe Moretz (Kick Ass - Quebrando Tudo) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), o longa tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.

Piratas do Caribe 5 ainda não possui data prevista para chegar às salas de cinema. O roteiro já está sendo escrito por Terry Rossio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh