quinta-feira, 2 de junho de 2011

Johnny Depp e Vanessa Paradis podem estar noivos

Após 12 anos juntos, o actor Johnny Depp e a Vanessa Paradis podem estar prestes a «dar o nó», depois de a jovem aparecer na capa da revista Vogue a usar um anel de diamantes.
Jo Ellison, que assina o trabalho para a revista, dá algumas dicas acerca desde possível noivado, embora tenha sido proibida de revelar mais detalhes acerca da vida privada de Paradis durante a entrevista.
«Apesar de não estarem casados, embora se veja uma jóia no seu dedo anelar, o par tornou-se no casal de ouro de Hollywood, um dos mais reclusos. Eles raramente são vistos em público e utilizam diversas leis francesas para se protegerem dos paparazzi», escreve Ellison.
«Eles guardam a sua exclusividade com tanta vigilância que constantemente correm rumores acerca do ponto da sua relação», acrescenta.
Há duas semanas, Depp afirmou que o casamento não está nos planos do casal.
«Como um dos presidentes uma vez disse, se não está partido, não é preciso arranjar», comentou Depp. «Não não nos metemos nisso dos votos públicos. Não nos parece necessário. Outros podem querer ir por aí, mas nós não».
O par conheceu-se em 1998, quando o actor avistou as costas de Paradis num café.
«Eu vi a Vanessa do outro lado do local onde estava, e só vi as suas costas primeiro. Mas imediatamente pensei aquela é a mulher para mim. Isso foi há quase 12 anos».
«Ambos estávamos preparados para ter filhos, e ela deu-me a Lily Rose, que tem 11 anos, e o Jack, que tem nove».

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh