quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Johnny Depp desiste de interpretar Pancho Villa


Johnny Depp desiste de interpretar Pancho Villa

Johnny Depp (Turista) não irá mais estrelar Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers, cinebiografia do herói mexicano Pancho Villa.

Estrela dos ainda inéditos Rango e Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Depp (foto) desistiu do papel por já estar com sua agenda lotada de projetos. O ator recusou participar deOz, the Great and Powerful, um prelúdio do clássico O Mágico de Oz, pelo mesmo motivo.

Depp está escalado para estrelar Dark Shadows, novo filme deTim Burton (Alice no País das Maravilhas). Esta é a oitava vez em que o ator e o diretor trabalham juntos.

Gael García Bernal (Ensaio Sobre a Cegueira) e Benicio del Toro (O Lobisomem) estariam na disputa para ficar com o papel de Pancho Villa.

A notícia promete acalmar nacionalistas mexicanos que estavam revoltados com a possibilidade de um americano interpretar um ícone local. Ao menos agora, o papel pode acabar com um mexicano (Bernal) ou com um porto-riquenho (del Toro).

Baseado no livro "The Friends of Pancho Villa", escrito por James Carlos Blake, o filme será dirigido pelo cultuado cineasta Emir Kusturica (Maradona).

Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers ainda não possui previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh