quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Johnny Depp revela seu personagem favorito dos quadrinhos!


A estrela de Piratas do Caribe, que é um dos favoritos pelos fãs para viver o herói Dr. Estranho, revelou ao LA Times: Hero Complex qual os heróis que ele mais gostava na juventude.
Pessoas podem achar que Johnny Depp não tenha cara de um fã de quadrinhos, mas ele revelou em uma entrevista o que o fez, de fato, entrar nesse mundo:
“Ah, sim. Eu era um garoto de rock ‘n’ roll, principalmente, mas antes dos 12 anos, antes  do tipo ‘n ‘ roll, eu só tinha cabeça pra histórias em quadrinhos. Gostei sgt. Rock. E amei o Príncipe Namor, o Príncipe Submarino “.
Ele continuou, “Namor é grande. Havia essa estranha duplicidade com o cara. E havia também algo sobre a vida subaquática que eu gostei muito. ”
Quando perguntaram sobre o primeiro Vingador, o ator admitiu que não era grande  fã do Capitão América:
“Eu gostava do Homem-Aranha e eu gostei do Quarteto Fantástico um pouco. Eu realmente gostei Sgt Rock. Mas o Namor, ele era o meu favorito. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh