quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adote o visual de Johnny Depp em cinco passos

Johnny Depp estará de volta aos cinemas como o pirata Jack Sparrow só em maio, quando o filme “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” chega aos cinemas do mundo inteiro. Enquanto a aguardada estréia não acontece vamos dar uma espiada no estilo do ator – e é bom anotar asdicas, porque o cara é super estiloso.
Primeira regra: os acessórios. Depp é fã incondicional de óculos. Ele parece ter uma coleção incontável. Os com lentes coloridas têm um lugar especial em seu armário. Cachecóis e bolsa estilo carteirotambém são itens sempre vistos com o interprete de Edward Mãos de Tesoura. (Imagem: Reprodução)
Segunda regra: o visual homeless. Isso mesmo, o ator está sempre com algum look com cara de mendigo-chic, tendência popularizada nas últimas temporadas pela Balmain. (Imagem: Reprodução)
Terceira regra: as sobreposições. Johnny Depp adora usaruma peça por cima da outra. É camisa + t-shirt. Trench coat + camisa + t-shirt. Colete + camisa. (Imagem: Reprodução)
Quarta regra: rock ‘n’ roll. Sim, o astro de Hollywood é rocker e não esconde suas referências. O xadrez do grunge rock, é um de seus traços mais marcantes. (Imagem: Reprodução)
Quinta regra: conforto. O ator sempre é flagrado por aí com peças mais soltas. O skinny definitivamente não fez sua cabeça. (Imagem: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh