quarta-feira, 8 de junho de 2011

O QUE ROBERT, JOHNNY E MADONNA TEM EM COMUM?

É uma pergunta que fazemos hoje, depois de descobrir que a estrela de "Crepúsculo" e do ator principal de Piratas do Caribe, que sofre de uma fobia comum. Você conhece o seu chapéu? Se você é fã das estrelas jovens provavelmente sim.
"Coulrofobia" que, segundo a Wikipedia define como "uma fobia ou medo irracional de palhaços.Afecta sobretudo as crianças, mas pode ocorrer em adolescentes e adultos. Ao discutir as causas da coulrofobia, os pacientes concordam que eles são mais medo de palhaços é a maquiagem excessiva, muitas vezes acompanhada por um nariz vermelho e cor de cabelo estranho, que lhes permite ocultar sua verdadeira identidade "
Acredite ou não sofrendo de Coulrofobia Robert Pattinson e parece que o fundo é bem suportado, como o jovem astro quando ele sofreu uma má experiência quando criança. Vi a morte de um palhaço em um circo e com essa experiência patética admitiu não estar sendo na frente de um palhaço.
O mesmo vale para Johnny Depp e músico Puff Diddy que confessaram seu medo irracional de palhaços, mas porque não se sabe até agora.
Mas Robert Pattinson não é a única estrela que sofre de uma fobia ou qualquer outra coisa, porque a cantora Madonna sofre um dos casos mais típicos de seres humanos, "Claustrofobia", que é o medo de espaços fechados, mas se trovão é melhor do que esconder o medo é imenso, o cantor confessou que sofrem de Brontofobia.
Poderíamos fazer uma lista longa, longa de medos irracionais de celebridades, mas é melhor não se assuste e fique com a bela imagem de força e segurança que vem através de nossas estrelas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh