quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seu Parceiro é Ciumento? Liga não! Brad Pitt e Robert Pattinson também são.

O site Te Contei publicou um artigo sobre os ciúmes entre famosos de Hollywood. Até Robert Pattinson teria ciúmes de sua namorada, uma fonte próxima a atriz conta que quando ele visita o set de filmagens não larga do pé dela. Confira!
 
Brad Pitt, Angelina Jolie e Johnny Depp 
No começo de um relacionamento os homens podem parecer superpreocupados, esforçados e extremamente cuidadosos com a pessoa amada. Mas fique de olho, porque isso pode ser o primeiro sintoma de ciúme. Da mesma maneira que eles não suportam mulheres ciumentas e barraqueiras, as mulheres também não simpatizam com homens exigentes e birrentos. Mas fique tranqüila, porque os famosos também sentem ciúme. E muito!

O casal mais bonito e mais bem pago de Hollywood que o diga. Brad Pitt teria ficado constrangido durante um passeio que fez com Angelina Jolie a um museu de Veneza. Segundo a revista "In Touch Weekly", na ocasião, a atriz teria abraçado Johnny Depp, com quem faz par romântico no filme "The Tourist", pelo pescoço, cena que Pitt preferiu não ver. Porém, não há motivo real para preocupações. Uma pessoa da produção, próxima de Johnny Depp, afirmou que beijar Angelina em frente às câmeras é a coisa menos excitante que ele teria feito durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh