quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um pequeno mimo-TIM BURTON

Todas (e quando eu digo todas, são TODAS mesmo) nós do Múltiplos Pop amamos o Tim Burton.
Com certeza queríamos ter a chance de visitar a casa dele, pelo menos uma vez na vida. (Obs. Para que não sabe o lado dele da casa é decorado com os cenários dos seus filmes. Ao invés de fotos da família, há fotos de Woompa Loompas, por exemplo)
E todo fã que se preze sabe que além do amigo Johnny Depp e da esposa Helena Boham Carter, outro nome é constantemente associado ao de Burton em suas produções.
Danny Elfman é responsável pela música incidental da maioria dos filmes. E quem conhece o estilo sombrio do diretor sabe o quanto ela é importante para criar o clima das cenas.
Para comemorar essa parceria de 25 anos, eles estão lançando uma MEGA caixa com TODAS as trilhas sonoras que eles já fizeram. Estão lá “Edward Mãos de Tesoura”, “Marte Ataca!”, “Alice no País das Maravilhas”, etc. Alguns cds são dedicados à demos, músicas teste, versões apenas com orquestra, etc.
Claro que essa edição limitada e numerada só será vendida nos EUA, pela bagatela (senta antes de ver o preço) de 500 dólares. Essa belezinha estará disponível em dezembro. Mas dá uma olhada que embalagem incrível:
No site oficial há uma explicação detalhada do que tem em cada cd, quais os extras, curiosidades, explicação de tiragens, entre outras coisas. E o vídeo abaixo, com a dupla apresentando o produto:
Melhor que isso, só o Johnny Depp entregando a encomenda em casa!

via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh