quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Stills e curiosidades sobre The Tourist

Imagem

Você esperava ver Angelina Jolie e Johnny Depp em uma disputa equilibrada, mas no novo filme de ação/romântico, "The Tourist", o caso é mais de a femme fatale versus o tolo. O filme, que estréia no dia 10 de Dezembro nos Estados Unidos, irá trazer Johnny Depp interpretando Frank, um professor de matemática viúvo que passeia por Veneza na tentativa de esquecer a melancolia. Já Angelina Jolie interpreta Elise, uma estranha sedutora que acaba usando Frank como um bode espiatório em uma situação de criminalidade internacional.

Imagem

"Johnny e Angie não se conheciam, e a primeira coisa que nós fizemos foi colocá-los juntos em uma sala" disse o produtor Graham King. E com isso, o filme que era apenas um thriller romântico virou uma comédia. "Com Johnny, nada é muito sério, nunca", disse King.

Imagem

O filme recebeu sua pitada de humor com Depp. Enquanto isso, a personagem de Jolie desenvolve sentimentos um pouco mais infelizes.

Imagem

Já o investigador da Scotland Yard do caso (interpretado por Paul Bettany) é um homem que tem sido rejeitado pela personagem de Jolie durante muito tempo, e que acabou se apaixonando por ela. Seu ciúmes passa a cegá-lo perante a inocência de Frank. "A personagem de Paul realmente não se importa, porque ele passa a ficar irritado com ambas as personagens, tanto com o gangster que rouba dinheiro como também com Frank, o professor de matemática" disse von Donnersmarck. "Ele acha que Elise sente alguma coisa por Frank, por isso ele passa a ser muito rígido com ele, mesmo quando começa a ter suas dúvidas."

Imagem

A personagem de Depp tem apenas um cigarro depois de sobreviver à noite com a misteriosa mulher que é a personagem de Jolie. "Nós introduzimos a personagem, enquanto ela está analisando todos os homens no trem, ela então vê Johnny sentado ali, fumando bem embaixo de um aviso de proibido fumar. Mas não é um cigarro de verdade. Na verdade era eletrônico, soltando vapor de água ao invés de nicotina. Ela diz a ele: "Isso é um pouco decepcionante", e ele responde: "Você iria preferir que eu estivesse fumando de verdade?", "- Eu prefiro que você seja um homem que faz exatamente o que quer", contou Donnersmark. O diretor então ri e diz: "É um pobre professor de matemática tentando acabar com o vício em nicotina...!"

Imagem

Como o filme se passa em Veneza, muitas perseguições e tiroteios ocorrem na água. "É realmente ela quem está dirigindo o barco" disse von Donnersmarck sobre Jolie, que não precisou usar um dublê, ou um motorista oculto. "E eu pratico a tanto tempo que meu motorista até tirou sarro de mim porque ela aprendeu muito melhor que eu". No entanto, ele conta que foi consolado por Brad Pitt que disse que aconteceu a mesma coisa quando eles aprenderam a pilotar aviões juntos. "Brad contou que ela conseguia voar apenas com instrumentos, e ele ainda está um nível atrás dela. Ele me disse, "você tem que aceitar que ela é melhor nessas coisas do que nós."

No Brasil, o filme tem sua data de estréia marcada para o dia 14 de Janeiro de 2011.

Fonte: Angelina Fan Brasil

Site oficial: http://thetourist-movie.com/
Trailer legendado.

via.www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh