quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tony Scott quer Brad Pitt ou Johnny Depp para protagonizar “Nemesis”


O diretor Tony Scott (“O Sequestro do Metrô 123”) mal pôs as mãos na direção da adaptação da HQ “Nemesis” e já está em busca de seu protagonista. Segundo o programa de rádio londrino Radio Five Live, os principais candidatos do diretor são os atores Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) e Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”).
“Nemesis” foi escrita por Mark Millar (das HQ’s “Kick Ass” e “O Procurado”) e tem como personagem central uma espécie de Batman combinado com Coringa. Outro ponto marcante na obra é quantidade de conteúdo violento. Nos EUA, duas edições já foram lançadas, faltando apenas mais duas, que ainda não têm data para serem publicadas.
A história é centrada no bilionário Matt Anderson, um gênio que decide usar sua fortuna para se tornar um supervilão e cometer crimes terríveis. Ele passa a perseguir e testar os melhores policiais do mundo até matá-los de formas crueis e sangrentas.
Com um gordo orçamento de US$ 150 milhões, não vai ser difícil para Scott conseguir um protagonista de peso como Pitt ou Depp. O filme ainda não tem roteirista ou cronograma definidos. A produção é da 20th Century Fox.
Antes de começar a trabalhar em “Nemesis”, Scott ainda deve dirigir “Hell’s Angels“  e “The Associate“. Ele também está terminando a produção de “Unstoppable”. Então, o projeto ainda deve demorar a ser realizado.
Fonte


 via   Johnny Depp Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh