quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Brad Pitty se irrita com Angelina Jolie

Segundo revista, declarações dela sobre a filha querer ser um menino teriam aborrecido o ator
QUEM Online
Reprodução
Brad Pitt estaria preocupado com as declarações da mulher, Angelina Jolie, sobre a filha Shiloh, de 4 anos. Isso é o que diz a matéria de capa da revista “Life & Style Magazine”, que tem a seguinte chamada: “A briga sobre Shiloh – Angelina não para de falar sobre Shiloh querer ser um menino. Mas Brad só quer proteger sua garotinha e diz para Angelina ficar quieta.”

No artigo, Brad teria dito a mulher que ela precisa entender que está causando danos irreparáveis à filha ao permitir que ela use roupas masculinas.

O assunto passou a ser alvo da mídia durante a divulgação do longa “Salt”. Isso porque, durante a promoção do filme, Angelina Jolie aproveitou para explicar a todos sobre a vontade da filha em se vestir como um garoto: “Eu tenho uma menina de 4 anos de idade com uma personalidade forte, que diz o que quer usar e eu deixo ela ser quem ela é."

Na mesma época, a atriz fez outra declaração, desta vez sobre o novo corte de cabelo da garotinha. “Shiloh chorou e disse: ´Por favor corte meu cabelo, eu não quero ter cabelo comprido", disse na época, completando: "Eu quero fazer o que estiver no coração dela e lá dentro ela quer se vestir assim. E acho que isso é lindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh