quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entrevista com diretor Florian H. von Donnersmarck

Leia abaixo a tradução de uma entrevista com o diretor de The Tourist, Florian Henckel von Donnersmarck, à MTV sobre o filme:

Áudio da entrevista.

MTV: Dada as reviravoltas da história, o que pode revelar sobre a trama?
Florian: Eu pude ver que você estava tentando tirar alguma informação do Paul. [Por incrível que pareça, o ocupado diretor encontrou tempo para ler nossa entrevista com Paul Bettany - leia aqui]. É uma história de amor, isto é certo. Imagine uma mulher muito elegante, sofisticada e educada, que viveu nesse mundo e agora, através de um conjunto de circunstâncias, de repente se apaixona por um homem que não é nada disso, e de alguma forma confunde todo o seu mundo, porque não era para acontecer. Ela tinha tudo dando certo, tinha esse plano de mestre e nenhum dos dois pensou que seria possível se apaixonarem. Tenho que manter os reais detalhes em segredo, do contrário você não se divertirá assistindo.

MTV: O filme é um remake de "Anthony Zimmer" ou uma reinterpretação?
Florian: Diria que de certa forma, o filme é inspirado por vários filmes. Há muito de Anthony Zimmer nele [...] há muito de Intriga Internacional, Ladrão de Casaca, O Caso Thomas Crown, A comédia dos acusados, e A Pantera Cor-de-Rosa.

MTV: Como reuniu um elenco tão espetacular?
Florian: Acho que se você criar um papel no roteiro e descrever aos atores onde quer que mostrem suas capacidades em atuar, então, grandes atores serão atraídos a esses papéis. Creio que o que as pessoas frequentemente esquecem quando falam sobre grandes estrelas como Angelina e Johnny, é que eles, na verdade, são atores. São atores com um "A" maiúsculo, mas são muito mais atores do que estrelas e acho que esses papéis eram simplesmente certos para eles como atores. Eles realmente conseguem mostrar do que são capazes. Angelina é tão charmosa, delicada, feminina e forte, tudo ao mesmo tempo, que penso que quando falo com ela sobre o papel e trabalhamos no roteiro juntos, ela vê que realmente é capaz de fazer mais com ele, o mesmo com o Johnny. Ele mostra muito de sua própria complexidade neste papel. Ele é tão vencedor, charmoso e engraçado quanto é na vida real. Acho que, de diversas maneiras, o personagem está próximo do que ele é de verdade. Ele é a pessoa mais engraçada e encantadora que você jamais conheceu.

MTV: Bem, nós já sabemos que Paul está apaixonado por ele...
Florian: É impossível não se apaixonar. Todos se apaixonam. Mesma coisa com Angelina. Ela é muito divertida. Além disse, Johnny e Angie se deram tão bem que pude sentir diretamente, na primeira reunião que fizemos, nós três. Acredite ou não, Angie e Johnny nunca tinham se encontrado. Durante todos esses anos em que foram rei e rainha de Hollywood, eles nunca haviam se encontrado, então fui a primeira pessoa a reuni-los. Foi realmente histórico. Eles se deram tão bem desde o primeiro momento que soube que seria muito divertido fazer esse filme. Provavelmente tenho horas de erros de gravações, onde eles estão apenas rindo, se divertindo ao inventar e deixando a incrível criatividade correr livre.

MTV: Foi difícil gravar em Veneza?
Florian: Foi, e é por isso que a maioria dos filmes gravam as cenas internas em estúdio e vão para Veneza para filmar em três semanas, todas as cenas externas. Nós realmente filmamos todo o filme - exceto as cenas que são em Paris - em Veneza. Há a chance de termos capturado mais de Veneza do que já foi capturado antes; o que certamente foi o objetivo. Quando Angie e eu nos falamos pela primeira vez, dissemos, "Faremos de Veneza um personagem. Deixaremos que seja sobre o personagem dela, o personagem de Johnny, mas também sobre Veneza. Vamos realmente filmar lá." Felizmente nosso produtor, Graham King, estava preparado para isso, então estávamos todos em Veneza e vivemos lá por metade de um ano em alguns dos mais fantásticos lugares ao longo do Grand Canal e não pisei em um carro ou caminhão por seis meses.

Fonte  


via  www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh