sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Richard Jenkins fala sobre The Rum Diary

Entrevistado pelo site Indie London, o ator Richard Jenkins falou um pouco sobre The Rum Diary e sobre Johnny. Leia o trecho:

Você também tem Let Me In e The Rum Diary por vir...
Exatamente, Let Me In estreará em novembro, mas não sei o que está acontecendo com The Rum Diary. Ainda não falei com ninguém sobre isso. Estou no escuro! Foi divertido fazê-lo, entretanto...

Como foi trabalhar com Johnny Depp?
Johnny Depp é... sabe, eu pensei: "Aqui estou, sentado e falando com um cara que teve Hunter S. Thompson e Marlon Brando como melhores amigos!" E ele meio que: "É, bem... você sabe...". Ele é muito inteligente, interessante e gentil.

The Rum Diary narra a passagem de um jornalista alcoólatra e decadente chamado Paul Kemp (Johnny) pela Porto Rico dos anos 50. O filme, que é dirigido por Bruce Robinson, é a adaptação para o cinema do primeiro livro do jornalismo Hunter S. Thompson (Gonzo). Este é segundo alter-ego de Thompson que Johnny interpreta, Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam, Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) foi o primeiro. The Rum Diary foi filmado ano passado.

Fonte



via johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh