sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista com Amber Heard sobre The Rum Diary

Confira abaixo trechos de duas entrevistas diferentes com Amber Heard, onde a atriz fala sobre Johnny e como foi trabalhar com ele em The Rum Diary:

Sobre o que é The Rum Diary?
É originalmente um livro escrito por Hunter S. Thompson. Johnny Depp e o produtor Graham King uniram forças com o diretor Bruce Robinson para tornar o romance um filme, que gravamos em Porto Rico no ano passado. Eu interpreto Chenault, que é baseada, assim como vários dos personagens do filme, em uma pessoa real na vida de Thompson. Chenault, em particular, é vagamente inspirada na esposa de Hunter, Sandy.

Como foi trabalhar com Johnny Depp?
Johnny é mais do que poderia esperar. Ele é dedicado e apaixonado. É profissional e tem um talento além medidas. Para não falar sua conexão ao conteúdo e personagens. Não conseguiria imaginar uma melhor combinação de características. Acho que é por isso que Johnny é quem é. Sinto-me honrada por poder ter trabalhado com um talento tão lendário.

--

(...)"Fiquei emocionada ao saber que estavam elaborando um projeto sobre o livro, para começar. A visão alternativa de Hunter sobre a realidade sempre me atingiu. Então, ser escolhida para o elenco e saber que Johnny Depp estava envolvido? Fiquei muito feliz. Estava trabalhando com os melhores dos melhores, sem mencionar aqueles que chamavam Hunter de amigo."

Fontes: Ocean Drive via Miami Herald

The Rum Diary ainda não tem data de estréia.

via www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh