Tor.com reportou com informações agora já deletadas do site PubArticles, confirmando uma versão cinematógrafica da série, com produção americana e estrelando Johnny Depp como o Doutor, escrita por Russel T. Davies e estréia prevista para 2012.
O antigo produtor executivo supostamente teria saído da série para desenvolver esse filme, e teria dito:
Trazer Who para a tela grande é, para o personagem, uma regeneração além da sua usual. Um lançamento cinematográfico tem um escopo maior e pode atingir milhões de pessoas além dos fãs. O filme apresentará conceitos novos e terá o mesmo tom de aventura, terror e humor da série de TV. Mas nenhum de nós envolvidos no projeto vamos nos esquecem do que faz o personagem ótimo e interessante e os fãs não ficarão decepcionados por que sim, os Daleks farão uma participação.O artigo também diria que a história envolveria o Doutor “numa jornada através do espaço-tempo com uma equipe de voluntários tratando doenças da humanidade que foram trazidas por aliens”. Ele curaria a praga bubônica e iria para a África lutar o ebola.
Além da fonte duvidosíssima, vale lembrar que Davies já admitiu em The Writer´s Tale, seu livro sobre o processo de escrita de End of Time, mentir regulamente à imprensa quanto ao conteúdo das suas histórias.
EDITADO- Como esperado, a BBC já negou tudo, afirmando que “não há planos para um filme de Doctor Who” e que o boato é “pura especulação”
Nenhum comentário:
Postar um comentário