sábado, 17 de julho de 2010

Fotos do Queen Anne's Revenge e mais SPOILERS de POTC



** Contém SPOILER **

Obs.: a tradução a seguir se baseia em um texto postado no dia 27 de junho. Logo, supõe-se que o set já esteja pronto.

A equipe de montagem de Piratas do Caribe, On Stranger Tides - na sua maioria trabalhadores locais - está a meio caminho das 12 semanas de construção do set com uma enorme lagoa na floresta que já foi usada em diversas cenas em LOST. A construção começou em maio e deverá estar terminada no dia 14 de julho, quando as filmagens em Oahu começam.

Este é o cenário mais elaborado que Piratas tem no Havaí. A lagoa - na verdade, um tanque - está sendo construída acima do chão e será preenchida com água.

O set terá de 3,5 a 4,5 metros de altura e inclui uma séria de piscinas, lagos e pequenas cascatas. Medirá cerca de 12m x 18m e será construído em torno de uma familiar figueira para os fãs de LOST.

O set pode ser usado para a "cena do herói" onde um Jack Sparrow (Johnny Depp) defunto conhece a Rainha das Sereias (Gemma Ward) que vive aqui. Essa sereia tem ou protege o elixir da Fonte da Juventude (?) que pode devolver a vida a ele. Há também um aspecto romântico já que a sereia se apaixona por Sparrow, mas ele está ou pensa que está apaixonado pela filha de Barbossa*, interpretada por Penelope Cruz.

*Um pequeno equívoco do escritor, já que Penelope Cruz interpreta a filha do Barba Negra e não de Barbossa.

Para construir o cenário, a produção está usando 20 "artesãos" por 40 horas por semana durante 12 semanas ou 50 dólares por hora, cerca de 480 mil dólares ao todo.

Este é o enredo de acordo com a Disney: "Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, Capitão Jack Sparrow cruza o caminho de uma mulher de seu passado (Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel artista usando-o para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a ficar a bordo do Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra em uma inesperada aventura na qual não sabe quem deve temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.

A cena é a segunda a ser filmada em Oahu e está programada para o dia 19 de julho por 5 dias, de acordo com uma fonte no Kauai.

A equipe de Los Angeles - cerca de 300 pessoas - ficarão hospedadas no hotel Marriott Waikiki e se locomoverão entre 3 locações primárias em Oahu, entre elas a lagoa da sereia no Turtle Bay Resort. As estrelas do filme e executivos ficarão no resort.

De acordo com a equipe de LOST e ex-executivos o Turtle Bay Resort cobra 2.500 dólares por dia pelas filmagens em sua propriedade. Funcionários do local não retornaram diversas mensagens para mais informações.

Fonte

E mais algumas fotos do antigo Pérola Negra e agora Queen Anne’s Revenge:

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh