sábado, 17 de julho de 2010

Angelina Jolie diz que tem vontade de atuar de novo com Brad Pitt Atriz conta que China e América do Sul estão na lista de locais que ainda quer conhecer

Divulgação

Com a pose de uma grande diva de Hollywood, Angelina Jolie revelou à AFP sua vontade de voltar a fazer um filme com Brad Pitt e como jamais poderá ser uma espiã como a que está prestes a encarnar no cinema. Ela protagonizará Salt longa que ela cobrou em torno de 20 milhões de dólares e que estreia na próxima semana nos Estados Unidos.


- Definitivamente, é inusual que uma mulher se torne uma estrela de ação.

Minuciosamente maquiada e vestida de primeira-dama, a mãe de seis filhos e de 35 anos afirmou que seu último papel lhe permitiu ver mais o lado humano dos espiões. Mas revelou que não poderia ser uma espiã na vida real.

- Simplesmente não é natural para mim e minha família manter uma vida secreta. É um grande sacrifício o que essa gente faz.

Angelina foi assessorada por a Mellisa Boyle Mahle, uma ex-agente da CIA, especialista em Oriente Médio para fazer o papel.

- Creio que é necessário pensar além de si mesmo, é maravilhoso proteger todo um país, pois está de certa forma tentando cuidar das pessoas e das crianças de muitas pessoas. Não é comum que algo assim (agente secreto) seja feito por uma mulher. E creio que há pessoas que não aceitam isso tão comodamente como aceitam para um homem.

Salt

Dirigido por Phillip Noyce e co-protagonizado por Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor, Salt traz explosões, perseguições de automóveis e outras características das histórias de espiões de Hollywood. Ele exalta o patriotismo que alimenta a paranoia por segurança tão própria dos Estados Unidos.

- O filme não se centrou na política.
Vida pessoal

Angelina também revelou que o que lhe faz feliz é viajar e principalmente a lugares desconhecidos. A atriz diz que China e América do Sul ainda são lugares que estão em sua lista de pendência.

- Quero descobrir tudo, mas sempre amarei os países de onde meus filhos vêm.

A atriz adotou Maddox em 2001 na Camboja; Zahara em 2005 na Etiópia; Shiloh nasceu na Namíbia em 2006 (primeira filha biológica com Brad Pitt). Em 2007, ela adotou Pax Thien do Vietnã e em 2008 na França nasceram os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.

- Quando tinha 20 anos e não tinha filhos, meu trabalho era o foco de minha vida e agora definitivamente não é.

Agora, quando viaja, leva babás e duas professoras que ensinam o programa do liceu francês às crianças que, uma vez em Los Angeles ou Nova York, frequentam esses colégios.

- Só trabalho por poucos meses e tenho muitos meses livres. Antes de Salt tiramos um ano e meio de folga e apenas viajamos e fui mãe. Agora, não trabalharei por cinco ou seis meses e Brad trabalhará.

Sobre a vontade de fazer outro filme com o marido Pitt, ela afirma que faria sim, mas precisaria “ter muito cuidado para escolher qual tipo”.

- Gostaria de fazer tudo com ele, gostaria de apenas estar com ele. Não acredito que seja um risco para nós, nos divertimos fazendo tudo juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh