sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jennifer Lopez quer trabalhar com Johnny Depp

30/04/2010 11:58
 Compartilhar
Jennifer Lopez desesperada para trabalhar com Johnny Depp? Pelo menos é o que foi divulgado hoje, de acordo com o "Angryape". Depois do atraso de seu novo disco ocasionado por uma mudança de gravadora, agora a cantora disse que amaria fazer algo com o ator - que estreou no cinema no papel do Chapeleiro Maluco de "Alice", de Tim Burton.
Enquanto o álbum não chega, ela disse em entrevista: "eu já tive muita sorte em todos os meus papéis. Trabalhei com muitos homens, mas estou desesperada para trabalhar com Johnny. Seria coisa de outro mundo. Mesmo se eu fosse uma pirata sem dentes e com um tampão no olho, eu poderia trabalhar com ele".
O novo álbum de Jennifer Lopez deve chegar no meio deste ano, como sucessor de "Brave", de 2007. Sua última aparição nas telonas é com o filme "Plano B", lançado também em 2010.
Veja mais:

Clique aqui para assistir a diversos vídeos da cantora.
Leia outras notícias sobre Jennifer Lopez.
Nova música de Jennifer Lopez cita designer de sapatos Louboutin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh