quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sparrow at The Blackbird: Johnny Depp avistado em Vancouver

Johnny Depp apresenta com um fã no The Blackbird em Vancouver.


Havia um Sparrow no Blackbird.
Capitão Jack Sparrow, para ser preciso, ou pelo menos o homem que o jogou. Os moradores locais ficaram encantados na noite de terça-feira para detectar uma das maiores estrelas de cinema do mundo na Blackbird Public House de Vancouver, onde o último projeto de Johnny Depp está atualmente filmando.
O projeto, intitulado Richard Says Goodbye, segue um professor de faculdade cansado do mundo que decide viver a vida ao máximo depois de um diagnóstico médico que muda a vida. Pode soar como um filme que você já viu antes, mas este é diferente, porque tem Johnny Depp nele.
Mas, ao contrário do titular Richard, Depp não estava dizendo adeus na terça-feira. Principalmente, ele estava dizendo ola aos muitos fãs que não podiam esperar para conhecer a estrela dos Piratas do Caribe (ou, para vocês fãs de Old School Depp, a estrela de Edward Scissorhands). Pouco depois, o capitão de The Black Pearl foi visto no The Blackbird, o Instagram acendeu com fotos de Depp posando com fãs.

Ele parece um pouco desgrenhado, mas acho que é para o filme. É sempre difícil dizer com Depp.
Depp estava em Vancouver no ano passado, quando o problemático Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales mudou a produção da Austrália para North Vancouver para tirar cenas adicionais.
Richard Says Goodbye também estrela Zoey Deutch, Danny Huston, Rosemarie DeWitt, Devon Terrell, Odessa Young e a cidade de Vancouver, que provavelmente estará jogando outra cidade, como de costume.

via   VancouverSun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh