quarta-feira, 26 de julho de 2017

JOHNNY DEPP SUPOSTAMENTE INTROMETE AÇÃO JUDICIAL DIZ QUE ELE TEM "PROBLEMAS PSICOLÓGICOS"

ABC / Randy Holmes



(LOS ANGELES) - Johnny Depp teria disparado a última salva em seu processo em curso contra seus ex-gerentes de negócios.
Daily Mail da Grã-Bretanha   afirma que obteve documentos judiciais em que a  estrela dos  Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales está exigindo que as alegações de que ele tenha "problemas psicológicos" e um "transtorno compulsivo de gastos" sejam atingidos por sua batalha legal de US $ 25 milhões com O Grupo de Gestão.
Citando os documentos do tribunal, o jornal do Reino Unido informa que a Depp afirma que seus ex-gerentes de negócios adicionaram declarações "irrelevantes e impróprias" à sua resposta ao processo, que ele acredita que constitui "material inflamatório" sem outra razão além de "atacá-lo" Na arena pública.
O ator de 54 anos de idade apresentou uma ação de fraude de vários milhões de dólares em janeiro contra a TMG, a quem ele demitiu em 2016. Ele apresentou o processo depois que seus novos gerentes alegaram má conduta financeira por parte de seus antigos conselheiros.
Em resposta, a TMG afirmou que Depp desfrutou de um estilo de vida pródigo de $ 2 milhões por mês, apesar de suas repetidas advertências.
O contador demanda a decisão de um juiz de que Depp é culpado por seus problemas financeiros e US $ 560.000 em taxas que a TMG afirma que é devida.
Depp, em seguida, será visto estrelado por Daisy Ridley, Kenneth Branagh e Penélope Cruz no assassinato Whodunit  no Orient Express , que abriu em todo o país em novembro.
Copyright © 2017, ABC Radio. Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh