sábado, 18 de março de 2017

Comemore 50 Anos de Piratas do Caribe Este fim de semana na Disneyland Park

Comemore 50 Anos de Piratas do Caribe este fim de semana na Disneyland Park


Yo ho, eu hearties! Este sábado, 18 de março, marca 50 anos de "patifes e canalhas ... vilões e malandros" com o aniversário de Piratas do Caribe no parque Disneyland , e estamos planejando comemorar com canalhas e scallywags iguais!
A partir de quinta-feira, dia 16 de março, os hóspedes podem banquetear-se com especial grub pirata-tema no Restaurante Mercado Francês , Mint Julep Bar , Harbor Galley , Royal Street Verandah , Café Orleans e um-de-um-tipo Blue Bayou Restaurante .
Em seguida, a festa realmente se põe a vela sexta-feira, 17 de março, e no aniversário oficial da atração, 18 de março. Os hóspedes irão encontrar entretenimento temático pirata em toda a New Orleans Square, como Bootstrappers e Lucky the Pirate. Eles também podem pilhar mercadoria de aniversário de edição limitada, disponível em New Orleans Square enquanto durarem as provisões. E os landlubbers que desejam o ter falam como um pirata - sim, a possibilidade do getcher do ye'll ... com o pirata fala cartões collectible. E ficar afiado, porque haverá ainda mais para descobrir!
Desde sua estréia em 18 de março de 1967, Pirates of the Caribbean tornou-se um clássico do parque Disneyland e favorito dos fãs. Esta atração icônica foi sobre a pilhar e pilhar em parques de Disney em torno do mundo, com as atrações dos piratas das Caraíbas no recurso do mundo de Walt Disney em Florida, em Disneylâandia de Tokyo , em Disneyland Paris e mais recentemente , Piratas premiados do - Para o tesouro escondido no Shanghai Disney Resort .
Venha comemorar Piratas do Caribe com a gente no Disneyland park!


VIA  DISNEYPARKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh