sábado, 18 de março de 2017

50 ANOS DA ATRAÇÃO PIRATAS DO CARIBE NA DISNEY

Alguns post nas redes sociais estão indicando que Johnny Depp estará em na Disneyland sábado para celebrar o 50º aniversário da atração Pirates Of The Caribbean.
“Sure, there have been plenty of changes to the attraction since the 196




0s, including the incorporation of new characters from the film franchise starring Johnny Depp’s Captain Jack Sparrow. But there’s only one original– and the park will be commemorating the occasion accordingly.”
“Claro, tem havido muitas mudanças na atração desde a década de 1960, incluindo a incorporação de novos personagens da franquia cinematográfica estrelada por Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow. Mas há apenas um original – e o parque estará comemorando a ocasião em conformidade.”
Lançado em 18 de março de 1967, o passeio original de “Piratas” caracteriza-se por um canal de 1,838 pés com um tempo de percurso de 12 minutos, tornando-se um dos passeios mais longos do parque temático em existência. A atração rapidamente se tornou um favorito dos fãs e um ícone para o parque que tinha acabado de abrir dois anos antes. O passeio foi um dos primeiros a combinar vários elementos que os usuários possam desfrutar: áudio animatronics (via realista olhando robôs humanos), efeitos teatrais e mais.



VIA DEPPLOVERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh