domingo, 16 de outubro de 2016

Detalhes... ‘Sem sombra’ - Música e letra: Johnny Depp e Ryan Adams






Quem se importa com detalhes… Quem se importa com uma poesia linda transformada em música, pela sensibilidade de Johnny, pelos seu dedilhar mágico na guitarra. Quem se importa em ler algo com mais de 3 linhas… Ele não precisa mais do rosto, aquele que foi atado no poema do Tim. Seu mestre o alertou de que seriam poucas as faces nos bolsos. Mesmo assim, ele conseguiu criar muitas faces ao longo de seus 30 anos de carreira. Hoje, não necessita de novas faces, nem mesmo de seu rosto. Sem sombra! Imagine, quem vai saber do que estou falando…. E quanto mais eu ouço e leio a letra, mais impressionada fico. Seja lá onde estiver, Brando (Marlon) deve estar feliz. Com um conselho moldou a vida de Johnny.
“Se você acha que é mais forte que isso, você está errado.”


Johnny compôs, a letra e a música e toca nesta gravação.

Quantas vezes deve ter sentido isso na carne. Ele é um poeta, além de tudo. Mas essa música aqui é especial pois é toda JOHNNY. Ele canta o refrão, ele compôs, ele escreveu a letra, ele toca a guitarra.
O que eu sou pra você?
Melhor nem responder. Linda demais. Pessoal demais. Johnny em sua essência mais pura. O vídeo tem detalhes que contam nossa história, nosso relacionamento com este ser que fala pelos poros, veias, músculos. Não sentiríamos falta do rosto, mas não resisti. Lembram aquele meu poeminha?
“Existe alguém que habita o meu mundo. Às vezes não tem rosto, Às vezes não tem corpo. Algumas vezes é apenas um olhar, Outras, é uma boca, Também podem se cabelos, ou apenas um andar. Às vezes você vem com uma musica ou num sonho… É dono do meu mundo. Reina com toda a majestade. É abstrato, é um pensamento.”
Mas quem se importa? Juntei acima algumas considerações do nosso forum. Nossos papos são assim. Acho que nós vivemos num mundo paralelo. Existe quem apenas vê o externo, fica no rosto, com quem anda, com quem está dormindo, quantos sorrisos deu ou se está magro ou gordo, catar objetos. A poesia, a música, a arte, o escritor, o caráter, o homem, o amigo, fica abaixo de uma boa noticia sensacionalista. Só um desabafo. Quem se enquadra nisso, e fala nossa língua, as portas estão abertas, sempre estiveram…. ~Salete — LETRA ORIGINAL — ‘No Shadow’ – Ryan Adams Music and Lyrics by Johnny Depp and Ryan Adams The veil is lifting The sun is on the rise This machine ain’t working You gotta kick it on sight Kick it on sight If you think you’re stronger than this, You’re wrong. I am with you, you are safe And you’ll always belong. So many faces in our pockets So slow down. Repeat this, until tomorrow Wear a new disguise when you come around. When you come around. If you think you’re stronger than this, You’re wrong. I am with you, you are safe, And you’ll always belong. Oh, life is a birdsong. Life is a birdsong. Life is a birdsong. What am I to you? What am I to you? No shadow, no shadow. What am I to you? What am I to you? No shadow, no shadow. The veil is lifting And the sun is on the rise The machine ain’t working You gotta kick it on sight Tradução: Depplovers (Jay) — TRADUÇÃO — ‘Sem sombra’ – Música e letra: Johnny Depp e Ryan Adams
O véu é levantado O sol está aumentando Essa máquina não está funcionando Você tem que chutá-la de vista Chutá-la de vista Se você acha que é mais forte que isso, você está errado. Estou com você, você está salvo E você sempre irá se enquadrar. Tantos rostos em nossos bolsos Então desacelere. Repita isso, até amanhã Vista um novo disfarce quando você aparecer. Quando você aparecer. Se você acha que é mais forte que isso, você está errado. Estou com você, você está salvo E você sempre irá se enquadrar Ah, a vida é um canto de pássaro. A vida é um canto de passado. A vida é um canto de pássaro. O que eu sou para você? O que eu sou para você? Sem sombra, sem sombra. O que eu sou para você? O que eu sou para você? Sem sombra, sem sombra. O véu é levantado O sol está aumentando Essa máquina não está funcionando Você tem que chutá-la de vista Chutá-la de vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh