quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sobe uma estrela! Filha de Depp rouba a cena em festival de cinema

Lily-Rose Depp protagoniza terror cômica e contracena com o pai



A atriz Lily-Rose Depp (Foto: Getty Images)


Filha de 16 anos do ator Johnny Depp e da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, a jovem Lily-Rose Depp tem roubado a cena no Festival de Cinema de Sundance nos Estados Unidos. Lily é protagonista da comédia de terror ‘Yoga Hosers’, ainda sem nome em português e data de lançamento no Brasil. Dirigido pelo cineasta Kevin Smith, o fime conta a história de duas adolescentes que precisam enfrentar uma presença malígna que assombra sua cidade. No longa, Lily contracena com seu pai e com Harley Quinn Smith, filha do diretor.
Durante a festa de lançamento do filme, Lily chamou atenção por sua simpatia. Ela posou para fotos com seus colegas de elenco. O bom humor de Lily e Harley são dos pontos mais elogiados pela imprensa internacional em relação ao filme Smith, considerada uma comédia sem muitas pretensões pelos críticos.
Nas semanas prévias ao lançamento de ‘Yoga Hosers’, Johnny Depp havia dado depoimentos revelando sua ansiedade em relação à estreia da filha nos cinemas. Confira uma prévia da obra, com a presença de Lily-Rose Depp, divulgada pelos produtores do filme:
Lily-Rose Depp e o elenco de 'Yoga Hosers' (Foto: Getty Images)

Lily-Rose Depp em foto publicada recentemente em seu Instagram (Foto: Getty Images)


via Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh