segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Johnny Depp obrigado a vender iate com nome da ex-namorada

A atual cara-metade do ator, Amber Heard, recusou-se a entrar no barco que ele registou, há alguns anos, com o nome da namorada da altura, a modelo Vanessa Paradis. Para evitar conflitos, vendeu-o.
 





Estão casados há apenas sete meses, mas Johnny Depp e Amber Heard já entraram em conflito devido a uma ex-namorada do ator. É que a jovem, de 29 anos, recusou-se a entrar a bordo do iate de luxo de Depp, aquele que ele comprou em 2007, quando namorava com a modelo Vanessa Paradis, batizando-o em sua homenagem. Para evitar mais discussões, o protagonista de Piratas das Caraíbasdecidiu vender a embarcação.
"O Johnny adorava aquele iate, mas comprou-o para a Vanessa e a Amber ainda tem ciúmes dela", revela uma fonte da revista norte-americana US Weekly. O ator separou-se da modelo francesa em junho de 2012, ao fim de 14 anos de relaciomento (nunca foram casados), do qual resultaram dois filhos: Lily-Rose, de 16 anos, e Jack, de 13. No mês em que anunciou a rutura, o ator confirmou, ainda, que estava envolvido com Heard, com quem veio a anunciou o noivado em fevereiro deste ano.

via  Jornal de notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh