segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Esta idosa não estava à espera do Papa mas de Johnny Depp

A imagem de uma idosa à espera dos atores de “Jogo Sujo”, como o protagonista Johnny Depp, durante o tapete vermelho do Corner Theatre em Brookline, Massachusetts, onde teve lugar a estreia da última produção de Hollywood sobre máfias, foi partilhada milhares de vezes e percebe-se porquê.  Fotografia tirada durante estreia do filme Black Mass (Reprodução Twitter)


Na fotografia, tirada por John Blanding para o Boston Globe, a senhora, que está apoiada numa das grades de separação do público, é a única da multidão que está a viver o momento da chegada das “estrelas” pelos próprios olhos e não pelo de uma lente. Todos os outros à sua volta têm telemóveis nas mãos. 
  
Aconteceu a 15 de setembro, mas só no último fim de semana chamou a atenção nas redes sociais, depois de ter sido partilhada no Twitter por Wayne Dahlberg, um designer do Utah. 
  
A explicação é simples: foi partilhada com a suspeita de ter sido tirada durante o  cortejo de sábado do Papa Francisco, em Philadelphia, que se encontrava em visita aos Estados Unidos. 


via  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh