sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Johnny Depp quase acaba com sonho da filha de diretor de Black Mass


Ator estava caracterizado como outro personagem
Foto: Agência Estrelando
Imagine como deve ser para uma criança encontrar um dos seus personagens favoritos e descobrir que ele não existe. Foi quase isso que aconteceu com a filha de oito anos de Scott Cooper, diretor do filme Black Mass.
Em uma visita ao seu pai no set de filmagem, a pequena encontrou Johnny Depp, seu querido Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe, mas vestido de Whitey Bulger, seu personagem no novo filme, que é um chefe da máfia e grande assassino.
O ator estava com a maquiagem de Whitey Bulger, com seus olhos azuis, dentes dourados e a peruca que o deixa parcialmente careca. A reação da menina foi arrasadora:
- Olhei para baixo e ela estava olhando para Johnny como se estivesse dizendo para si mesma: Fique calma. Este é o Jack Sparrow. Mas ele não se parece com o capitão, disse Cooper em recente entrevista à GQ.
Percebendo o pavor da menina , Depp passou a conversar com a pequena com a voz que caracteriza Jack Sparrow.
- E dava para ver que enquanto a voz de Jack Sparrow saia da boca de Johnny era um choque para alguém com apenas oito anos de idade, lembra ainda o diretor.
Mas, para ele, o grande diferencial do ator é exatamente esse: conseguir transitar por uma porção de personagens com características totalmente diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh