sábado, 25 de julho de 2015

PIRATAS 5 – ULTIMAS FILMAGENS

Artigo do dailymercury sobre as filmagens que ocorreram no fim de semana.
Luzes, Whitehaven, ação! Estrelas da Disney surgem na ilha
Um set sendo construído em Katie Cove no extremo norte de Haslewood Island.
Elenco de milhares: Barcas e operadores de transportes marítimos eram todos parte da logística de filmagem em Whitsundays.
Foi um caso de “Luzes, câmera, ação” quando um bando de piratas macabro liderado pelo vilão Capitão Salazar (Javier Bardem) saiu da água em Whitehaven Beach.
A cena, filmada no sábado, foi parte da quinta parcela da série Piratas do Caribe da Disney
LOCALIZAÇÃO: A área em torno de Katie Cove em Haslewood Island, onde um set estava sendo construído.
Presente no set estavam Johnny Depp, que interpreta o adorável trapaceiro capitão Jack Sparrow; A atriz britânica Kaya Scodelario, protagonista do filme; e o vencedor do Oscar espanhol Javier Bardem, que interpreta o malvado Capitão Salazar.
Bardem não é estranho para os papéis de “mal”, tendo enfeitado a tela de prata como o vilão no último filme de James Bond, Skyfall. Scodelario é bem conhecida por seu trabalho no Reino Unido, e Depp não precisa de apresentação.
Embora a Disney tenha lançado pouco sobre os detalhes da trama, até à data, acredita-se que o enredo do filme, programado para ser lançado em meados de 2017, gira em torno de capitão Salazar e sua tripulação pirata fantasma, cuja missão é matar todos os outros piratas, incluindo o Capitão Jack, que deve encontrar o tridente de Poseidon para se salvar.
Elenco e equipe de produção do blockbuster chegou no Whitsundays antes no local no início de sábado, com as filmagens programado para encerrar ontem (21 e 22 de julho).
Fonte Fonte/Source
Trad. DeppLovers

via Depp Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh