sexta-feira, 24 de julho de 2015

Johnny Depp em Black Mass e mais transformações radicais em filmes

Johnny Depp, Black Mass
YouTube

Matthew McConaughey, Charlize Theron e Christian Bale também estão na lista
Johnny Depp pode ser o eterno Jack Sparrow, mas no filme Black Mass, o ator está bem longe de ser o pirata! No longa, que estreia em setembro, Johnny está quase irreconhecível no papel do criminoso Whitey Bulger. 
No longa, que é co-estrelado por Dakota Johnson e Benedict Cumberbatch, o ator foi envelhecido vários anos, além de ficar careca e ganhar olhos azuis.
Muitas vezes, para se encarar um papel, os atores de Hollywood precisam passar portransformações. Nem sempre é só a atuação que conta. Alguns artistas já chocaram e deslumbraram o público emagrecendo, engordando e se desapegando de sua imagem como todos os conhecem.  
Confira 10 transformações que marcaram a história do cinema!

Matthew McConaughey, Body Transformations
Splash News

Matthew McConaughey, Clube de Compras Dallas: O ator perdeu 17 quilos para fazer o papel de Ron Woodroof, um homem que procurou por métodos alternativos de obter remédios após ser diagnosticado com AIDS.
Jared Leto, Body Transformations

Jared Leto, Clube de Compras DallasCapítulo 27O ator nos provou que consegue mudar o seu peso tanto para menor como para maior. No filme onde interpretou um transexual com AIDS, Clube de Compra Dallas, Leto perdeu 14 quilos. Já no filme onde interpretou o assassino de John Lennon, Capítulo 27, Jared chegou a ganhar 30 quilos!
Charlize Theron, Body Transformations
Jason Merritt/Getty Images; Newmarket Films

Charlize Theron, Monstro – Desejo Assassino: A deslumbrante atriz ganhou 14 quilos e se maquiou até ficar quase irreconhecível. A atriz fez o papel de Aileen Wuornos, uma serial killer da vida real. O papel lhe garantiu o Oscar de melhor atriz, não é para menos.
Michael Fassbender, Body Transformations

Michael Fassbender, Hunger: O ator perdeu 15 quilos para fazer o papel de Bobby Sands, um prisioneira da Irlanda que participou de uma greve de comida radical em 1981.
Renee Zellweger, Body Transformations
Getty Images

Renée Zellweger, O Diário de Bridget JonesA atriz consegui aproveitar bastante pizza e donuts para engordar 14 quilos no filme de 2001.
Anne Hathaway, Body Transformations

Anne Hathaway, Les Misérables: O seu papel na adaptação cinematográfica de 2012 exigiu o seu emagrecimento. A atriz emagreceu 5 quilos antes do filme começar, e depois mais 7 quilos durante a pausa nas gravações.
Michelle Williams, Body Transformations
Sipa USA; Weinstein Company

Michelle Williams, Minha semana com Marilyn: Michelle teve que engordar uns quilinhos a mais para ficar parecida com o corpo cheio de curvas de Marilyn.
Matthew Fox, Lost, Alex Cross, Body Transformations

Matthew Fox, Alex Cross: Matthew mudou radicalmente emagrecendo 18 quilos para interpretar um serial killer todo tatuado, magro e trincado.
Christian Bale, Body Transformations

Christian Bale, O Maquinista: Assim como Leto, Bale já variou o seu peso para os dois lados. Recentemente ganhou 20 quilos para fazer um personagem no filme Trapaça, mas a sua maior mudança foi no filme O Maquinista, onde perdeu 28 quilos (Sim! Você não leu errado.) sobrevivendo somente de café preto, uma maçã e uma lata de atum por dia.
50 Cent


50 Cent, A Luta de Um Campeão: É quase impossível reconhecer o cantor na pele do personagem que o fez perder 25 quilos. O rapper escreveu, produziu e financiou o filme de baixo orçamento.

via  E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh