sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Harry Styles admite roubo de sabonete do banheiro de Johnny Depp quando dado um passeio de Hollywood mansão

Quando Harry Styles foi convidado a casa de volta Johnny Depp ele precisava tomar algo para se lembrar da experiência - ele escolheu sabão
Harry comes clean
Harry vem limpo
Splash, WireImage
Apenas quando nós pensamos Harry Styles tinha ido tudo Hollywood sobre nós, isso acontece.
ídolo teen pode ter companheiros famosos, milhões no banco e uma legião de fãs após cada movimento dele - mas no fundo ele ainda é que o adolescente de Holmes Chapel que trabalhava na padaria.
Floppy cabelos Harry revelou que ele roubou uma barra de sabão de Hollywood pesado e Piratas do Caribe estrela banheiro Johnny Depp.
One Direction after party
É uma novela direito de estar em 1D
Salpico
The 19-year-old One Direction cantora foi convidada com seus companheiros de banda para a casa de Johnny em Los Angeles depois de seus filhos perderam o concerto.
E Harry estava tão tiete, ele decidiu roubar uma lembrança da mansão.
"Eu roubei de sabão a partir de sua casa de banho," Harry admitiu EUA Weekly. "Meu amigo me disse: 'Você tem que ter alguma coisa." Então, peço desculpas a Johnny agora ".
One Direction
Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne dos One Direction assistir à estréia mundial de 'One Direction - This Is Us "
Getty Images
Harry, nós vamos precisar de muito mais detalhes do que isso. O sabão que Johnny usa? Como é que o cheiro? É na forma de um navio pirata?
Mas em vez de matutando sobre sobre a novela, o cantor de olhos azuis rapidamente muda de assunto para algo muito mais peludo.
"É uma evolução constante", diz ele de sua assinatura penteado. "Só não espere um corte buzz." Eu não ficar bem em uma touca de natação. "
Quanto à sua próxima tatuagem, fique atento: "Eu levá-los à medida que cada idéia me parece."

via the Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh