sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Matt Damon está feliz por não ser tão famoso quanto Johnny Depp

Astro de Hollywood afirma que gosta de levar a filhas para a escola como um pai normal

Matt Damon está feliz por não ser tão famoso quanto Johnny Depp Bang Showbiz/DivulgaçãoMatt Damon disse que está aliviado que seus papéis no cinema não o tenham levado para um nível tão alto de estrelato como Johnny Depp, que chegou ao auge da fama por interpretar o excêntrico Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

— Por um longo tempo ela fazia filmes ótimos e interessantes e conseguia ter isso dos dois jeitos. Então ele estava em um filme que fez muito sucesso. Aqueles filmes dos 'Piratas' é um sucesso maior que qualquer coisa de que eu já fiz. — disse.

O ator de 42 anos tambbém falou sobre a felicidade de poder levar suas filhas para a escola como um pai normal:

— É desta forma por quatro anos e eu não sei porque mudaria. Aí eu olho para alguém como Johnny Depp, que acho que teve uma certa liberdade por um longo tempo, e de repente não teve mais.

Matt falou sobre sua dieta para se preparar para seu novo filme de ficção científica,Elysium, e contou que sofreu com o regime porque adora comidas calóricas e vinho.

— Da malhação eu gosto, a dieta que eu não gosto. Eu gosto de comer e beber, e não gosto que me digam que não posso fazer isso e aquilo. Associo comida e uma taça de vinho com trabalho bem feito e com vitória. Eu estava na minha casa com meus filhos e me senti como 'eu sou um cara bom, por que não posso ter um cheeseburguer?' — brincou o ator.
Matt Damon falou também sobre sua rotina de dieta e exercícios para filme ElysiumFoto: Bang Showbiz / Divulgação
AGÊNCIA BANG SHOWBIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh