domingo, 23 de junho de 2013

The Lone Ranger cartazes do filme ...


Lone Ranger extensão filme outdoor
Johnny Depp, o diretor Gore Verbinski eo produtor Jerry Bruckheimer se reunir por mais Piratas do Caribe , sem esperar, para Disney remake de The Lone Ranger.
Lone Ranger extensão filme outdoor
Lone Ranger filme outdoor
Então, esperamos muitas explosões e cruzar os dedos para que Armie Hammer pode entregar como protagonista ao lado de tal parceiro de alto nível em crime.
Lone Ranger filme outdoor
Isso é o Diário do Billboard maior problema com esta releitura do icônico mascarado ex-Ranger do Texas em Velho Oeste dos Estados Unidos , seu fiel Native Americansidekick 'Tonto' (interpretado por Depp ) parece roubar a cena e até mesmo o foco dos materiais de marketing.
Lone Ranger filme outdoor
Diário Billboard gosta, porém, é a escolha da cor de fundo verde que contribui para uma refrescante mudança em anúncios criativos do filme. Com o Verão já repleto de super-heróis, naves e robôs gigantes, talvez o de The Lone Ranger busca da justiça no Velho Oeste  vai se destacar com seus trens a vapor, bares e passeios a persegue.
Lone Ranger filme outdoor
Lone Ranger outdoor
Certifique-se de obter um vislumbre por trás dos bastidores e confira essas originaisocidentais trajes de The Lone Ranger  em exposição, usado por Johnny Depp, Armie Hammer e Helena Bonham Carter no da Disney filme. tamanho gigante outdoor do filme foi espionado ao lado do Hotel Figueroa em Downtown LA em 6 de maio, enquanto o cenário padrão e dois criativos menores estamos estalou ao longo Santa Monica Boulevard eMelrose Avenue , em 14 de junho de 2013.
Lone Ranger outdoor
Lone Ranger outdoor
Enquanto isso, as versões especiais de extensão foram vistos ao longo La Cienega BoulevardBeverly Boulevard , em 17 de junho de 2013.
Lone Ranger filme outdoor
Se você é um fã do ator, não se esqueça de verificar todos esses Johnny Depp cartazes de cinema , de Piratas do Caribe para Dark Shadows, Inimigos Públicos para Alice no País das Maravilhas , e até mesmo The Tourist .
Lone Ranger filme outdoor
"Hi-Ho, Prata! Away! "
Gigante Lone Ranger filme outdoor


via  diário Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh