domingo, 23 de junho de 2013

Anna Kendrick será Cinderela em musical com Johnny Depp


A atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) está em negociações para integrar o grandioso elenco de “Into the Woods”, adaptação cinematográfica do musical homônimo da Broadway, que terá produção da Disney. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Os produtores querem Kendrick como Cinderela, que nessa versão é casada com um príncipe vaidoso (possível papel de Chris Pine, de “Além da Escuridão – Star Trek”).
O grandioso elenco ainda deve contar com Johnny Depp (“Sombras da Noite”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Emily Blunt (“Looper – Assassinos do Futuro”), Jake Gyllenhaal (“Marcados para Morrer”) e James Corden (“Os Três Mosqueteiros”), que estão todos em diferentes estágios de negociação.
“Into the Woods” combina vários contos de fadas clássicos e é centrado num padeiro (Corden) e sua esposa (Blunt), que não conseguem ter filhos e tentam se livrar da maldição de família fazendo uma jornada na floresta para confrontar a bruxa responsável pelo feitiço. No caminho, o casal encontra vários personagens clássicos, como Rapunzel, Cinderela e Chapeuzinho Vermelho.
A direção está a cargo de Rob Marshall, que retorna ao gênero musical de “Chicago” (2002) e “Nine” (2009), após passar pela aventura de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011). O roteiro foi escrito por James Lapine, autor do livro que deu origem ao espetáculo musicado por Stephen Sondheim (“Sweeney Todd”).
O filme tem lançamento previsto para o Natal de 2014.
Anna Kendrick estrelou recentemente as comédias “Get a Job” e “Happy Christmas”, ambas ainda sem data de lançamento. A atriz atualmente está trabalhando no drama “The Voices” e na comédia “The Last 5 Years”, também sem previsão de estreia. Ela também está envolvida na comédia “Wish I Was Here”, segundo longa dirigido por Zach Braff (“Hora de Voltar”), que deve chegar aos cinemas americanos em setembro de 2014.

via Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh